14 de junho de 2011

Saiu da Pilha (94).

                    No Quarto ao Lado - Celeste Bradley - Clássico Histórico.

Inglaterra, 1815.
Um casamento de conveniência... Uma verdade inconveniente
Deirdre Cantor está decidida a ser a herdeira da vasta fortuna do avô. Tudo o que ela precisa fazer é casar-se com um duque... e ser a primeira neta a atravessar a nave nupcial. Assim, quando o candidato ideal aparece, depois de ter sido abandonado no altar, Deirdre dá um jeito de se tornar sua esposa, apesar dos rumores sobre o passado de seu pretendente.
Logo, porém, o sonho de viver uma vida de luxo ao lado do atraente Calder Marbrook, marquês de Brookhaven e futuro duque de Brookmoor, é destruído quando Deirdre descobre seu chocante segredo. Sentindo-se traída, ela tenta se vingar do marido com um sedutor e perigoso jogo de gato e rato que ameaça levá-los aos píncaros da paixão. Mas a que custo? Calder está determinado a guardar seu segredo a sete chaves, e a fazer de sua linda esposa sua mulher de verdade. Mesmo que, para isso, tenha de conquistar o coração dela mais uma vez...

Nota Pessoal.

Adorei o livro, sinceramente essa autora me cativou, seus romances são leves, super engraçados, mocinhas super decididas, que correm atrás do que querem e não se abalam a qualquer ''rosnado'' do homem amado, muito ao contrário, elas "rosnam'' mais alto ainda. kkkkk
É uma série (para variar) infelizmente, comecei pelo segundo, mas vou correr atrás do primeiro que parece ser muito bom também.
Conta a estória de três primas que tem como dever casar com um duque, para que assim, possam herdar uma grande soma deixada por um avô bem excêntrico e todas elas querem o dinheiro por um motivo.
Deirdre  quer se livrar de uma vez por todas da opressão que sempre sofreu de sua madrasta (uma víbora por sinal) e como sempre foi apaixonada por Calder que vai herdar o título em breve, vê sua herança como um bônus, pois seu real interesse sempre foi o amor do marquês, só que até isso acontecer Deirdre vai enfrentar grandes percausos, entre eles a falta de confiança que Calder tem nas mulheres, pois foi traído pela falecida esposa e até trocado praticamente no altar (a noiva era Phoebe a prima de Deirdre, que se apaixonou pelo irmão de Calder). Em outras palavras: completamente traumatizado, sem contar na criação terrível por parte de seu pai que mais parecia estar criando uma máquina em vez de uma criança.
O livro é cheio de momentos muito engraçados, ele adora pensar "bobagens", coisas que gostaria de fazer com Deirdre (ui!!!) mas tem medo de se aproximar dela, por conta de tudo o que passou e ela louca por ele e sem saber o que fazer (além de espionar ele dormindo como veio ao mundo) kkkkk.
Gostaria apenas que o final tivesse sido mais detalhado, deve ter sido mutilado pela nova cultural (srsrsr) vou ver se leio o e-book também.
E o livro de Sophie promete ser bem legal também, então vou correr atrás dele.

NOTA: 10.

A série PRIMAS HERDEIRAS é composta por:

•1. Procura-se um Duque - Phoebe Millbury e Rafe Marbrook.
•2. No Quarto ao Lado - Deirdre Cantor e Calder Marbrook.
•3. Sonho de Cinderela - Sophie Blake e Graham Candevish.
Capa original (prefiro a brasileira desta vez).

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Parece delicioso. Adoro mocinhas decididas, que não se abalam por pouca coisa (ou alguns rosnados). Também vou procurar a série e tentar ler na ordem.
    Bjkas
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa resenha, fiquei com vontade de ler esse livro, deve ser um livro gostoso de ler, romance leve, engraçado... gostei!
    Vou anotar na minha lista!

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  3. Voltei... tem e-book no Romances em e-book.

    http://romancesemebook.blogspot.com/search/label/Celeste%20Bradley

    ResponderExcluir
  4. OMG! Mais uma série Faby!?!? Você se mete em cada enrascada e quer ainda colocar a gente junto!
    kkkkkkkkk
    Estou uma fase muito ruim com os romances de banca, simplesmente não é mais como antes! Vamos ver se passa, pois nem todos livros são iguais e enfadonhos!
    valeu pela dica!
    xeru

    ResponderExcluir
  5. Faby eu amo a Celeste Bradley!
    confesso que quando li o primeiro da série, Procura-se Um Duque eu fiquei com uma imensa raiva do Calder, achei ele chato e tudo mais. Porém lendoNo Quarto ao Lado adorei ele! A gente conhece melhor as razões do comportamento dele no livro anterior. A Deirdre tbm se revela uma grande mocinha. Destaque para a filhinha do Calder!
    Ela e a Deirdre faziam mil e uma diabruras e tirava ele do sério.kkkkkkkk
    Adorei as cenas do Calder e da filhinha no resgate da Deirdre. Morri de rir.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. ei Faby
    fiquei com vontade de ler esse livro, parece ser uma história muito boa.


    beijos.

    ResponderExcluir
  7. ESSE É UM DOS LIVROS QUE ESPERO DE UMA TROCA INFELIZ QUE FIZ A QUASE 1 ANO ATRÁS.
    Uma pena a gente confiar tanto nas pessoas e levar calote, muito ruim mesmo!
    Mas um dia monto essa série!

    ResponderExcluir
  8. Anotei os nomes para procurar. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Estou com esse livro aqui e ainda não li, sempre achei que seria meio chato. Mas sua resenha, me animou bastante. Gosto de um homem traumatizado e mocinhas decididas. Vou procurar o primeiro e ler na ordem. Valeu a dica!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei tudo o que li dessa autora, ela tem um humor ótimo e a forma como ela passou isso para os seus personagens ficou ótima!
    Agora o que vê dela por aí agarro logo!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Vou procurar essa série... parece ser o meu nº, amo esse casamentos de conveniência...rss
    Dá uma raiva quando a gente se sente lesada pelas editoras, né?? Tenho vários da NC que me deram um ataque de nervos...rsss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir