22 de junho de 2011

Saiu da Pilha (95).

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Bety Fantaskey - Sextante.
Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn. Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar.
Para completar, Lucius fica hospedado na casa dela e faz de tudo para conquistá-la e atrapalhar seu flerte com Jake. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. O romeno esnobe e perfeitinho tira a garota do sério, mas logo começa a se encantar pelo estilo de vida local e a rever seus conceitos.
Jessica, por sua vez, vivência uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada: ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?

Nota Pessoal.

Jessica foi criada em uma família normal (ou quase) seus dias na escola são regados a muitas aulas de matemática, humilhações por conta de um babaca da escola que a chama de pacotão (olha o bullying) kkkk.
Mas sua vida muda de forma radical quando um aluno vindo da Romênia chamado Lucius Vladescu (que vai entrar para a minha lista de amores) aparece se dizendo seu noivo, que estão ligados por um pacto de sangue e o mais impressionante que ela é uma princesa vampira e somente o casamento entre eles pode evitar uma guerra entre os clãs dos Dragomir e os Vladescu.
É claro que ela não acredita, mas sente que há algo diferente nele, sua forma de olhar seus modos impecáveis, seu jeito de falar, mas Jessica não esta interessada nele e sim em Jake sua paixão de sempre (bobinha).
Lucius sempre soube que seria uma loucura ter aceitado que Antanasia fosse criada fora da realeza, mas agora que a paz de seu clã esta em risco ele vai fazer o que é necessário para resolver a situação, mas ele nunca imaginou que teria de lidar com um mundo tão diferente do seu.
Não tem como não gostar do livro, tenho certeza que muitos que leram ou viram alguma resenha ou o livro em algum blog deve pensar que se trata de mais um livro de vampiros, mas adianto (até pode ser), mas é super engraçado, romântico e fofo, Lucius é o tipo de cara que encanta o leitor e as leitoras ainda mais (srsrs) além de seus modos perfeitos, ele tem um carisma que me cativou já Antanasia no início não desceu muito bem com seu jeito todo racional, entendo que é difícil encarar uma verdade como essas ainda por cima quando você sempre se achou a mais simplória de todas as criaturas, mas sério, um TUDOOO como aqueles fazendo a "corte" não é todo dia! kkkkk.
Outro fato muito engraçado no livro são as "missivas'' que Lucius escreve sempre ao tio, relatando os acontecimentos de sua nova vida, muito bom mesmo, ele tem cada expressão impagável.
Antanasia (mas que nome é esse!??) depois de aceitar a verdade (e seu amor por Lucius) se demonstra super forte, pois não são todas que aceitam uma estaca praticamente enterrada no coração, gostei da forma que ela lutou por ele, quando o próprio achou que era uma causa perdida (ele muda radicalmente em um momento do livro) quando acreditou que era tão perverso quanto o resto de sua família, Jessica provou a ele que o amor vence qualquer barreira.
O final foi o que esperei, apesar de como sempre querer mais (sou exigente demais), porém como alguns de vocês devem saber faz parte de uma série, agora vamos aguardar para ler a continuação.

PS: A editora Sextante disponibilizou um conto sobre o casamento deles, então se assim como eu, você também morre de curiosidade em ler o que acontece depois do e viveram felizes leia AQUI.
Capa original.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Affff... esse Lucius é muito gostoso!! Gentem, me senti uma pedófila babando em cima dele no livro.

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, Não sabia que fazia parte de uma série, isso me deixou muito feliz! Quero muito ler!

    Beijos
    Blog Apaixoanda por romances
    Se tiver tempo, faça uma visita registrando sua presença ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Faby!

    Adorei a sua resenha! Estou querendo ler esse livro, kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, comecei a ler e parei no meio, ando sem tempo, como sempre! Mas o tanto que li ja foi o suficiente pra adorar, pois livros com muito sarcasmo sempre foram o meu forte, esse então é pura TNT de tanto sarcasmo junto. Lucius é um vampiro muito lindo, muito fofo e muito TUDO. Apesar de ser mais um infanto o livro vale a pena!

    xeru Faby!

    P.S
    Mas Faby tu é gulosa demais, se contenta não com o Roarke quer também esse!?!?!?

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não gostei desse livro não, achei muito Crepúsculo e bem chatinha, o enredo é muito modinha e como vc escreveu o final é previsível.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito deste livro, e claro do Lucius. Em relação a ser parecido com Crepúsculo como disse a Solange, eu não achei, a começar pela Antanasia que não é chata como a Bella, tudo bem que o início pode até lembrar o outro livro, mas é só. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei!!!
    Apesar de estarmos com uma cota pra lá de cheia de vampiros, Lucius se destaca, não achei ele parecido com Edward, apesar de ter uma '' leve '' semelhança com a saga, afinal ambos são vampiros! kkkkk.
    Mas é um romance fofo que você fica doida pra ler logo!

    PS: Simone não tenho culpa, esses homens são demais!
    PS²: Cris, tbm me senti uma pedófila, mas fazer o que aqueles olhos negros me cativaram! kkkk

    ResponderExcluir
  8. Olá Faby!


    E minha lista só vai aumentando! Adoro vampiros! rsrs... Terei que ler esse! São tantos livros bons que fica complicado. Um dia desses vou acabar enlouquecendo!kkkkkkkkkk...



    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Fabi eu meio que tenho resistido a leitura desse livro, apesar de ter lido o conto do casamento e achado super fofo... rs

    Gostei muito da sua resenha e assim que tiver uma chance irei ler esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir