9 de julho de 2011

Novidades de Julho da Harlequin Books.


Eu não poderia deixar de dar essa notícia, assim que vi o e-mail da Harlequin Books sobre seus mais novos lançamentos tive de correr para fazer esse post, pois tenho certeza que será um mês em que vamos correr como desesperadas para a banca mais próxima ou para o site da harlequin para comprar um dos livros mais esperados por nós, que amamos os livros de banca e uma ótima série, sim estou falando dele: o xerife MORGAN (uii) super disputado por algumas blogueiras (prefiro não citar nomes) kkkk.

Para conferir a resenha do primeiro livro dessa série, Sawyer que já cativou os nossos corações, acesse AQUI.

               Morgan -  Lori Foster - Os Irmãos Buckhorn - Rainha do Romance.
Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia espeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiromistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado… e Morgan era um deles!

Uma palavra para definir esse livro: TUDOOOOOOOOOO.
PS: Parabéns a harlequin pela capa, linda!

                              Apenas Respire - Susan Wiggs - Edição de Livraria.
Cartunista Sarah Moon dribla os problemas da vida real em sua tirinha Apenas respire. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê. Em Apenas respire, Susan Wiggs, autora best seller do The New York Times, presenteia os leitores com uma narrativa inspiradora e escrita com o coração sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.

*Eu gosto muito dessa autora, seus livros são sempre com uma ''dose'' de romance que enternece nosso coração com personagens cativantes, meigos, mas fortes e que amam acima de tudo.
                                             
                         O Delator - Tess Gerritsen - Edição de Livraria.
Em uma noite chuvosa, no meio da estrada, um estranho fugindo de assassinos surge bem na  frente  do carro de Cathy Weaver. O comportamento delirante  de  Victor  Holland dava a entender que se tratava de um homem à beira da loucura. Mas sua afirmação de que estava sendo perseguido poderia  ser atestada pelo  temor no olhar e pela bala  cravada no ombro.
À medida que as horas passam e os perseguidores se aproximam, Cathy não consegue evitar um único pensamento: ela estaria ajudando uma pessoa em perigo ou colocando sua vida as mãos de um homem perigoso? O delator,  romance inédito de Tess Gerritsen no Brasil, é uma das obras que impulsionou  sua carreira como autora de thrillers.


                Minha Alma para Levar - Rachel Vincent - Edição de Livraria.

Há algo de errado com Kaylee Cavanaugh. Ela não vê gente morta, mas sente quando alguém próximo está prestes a morrer. E, no momento em que isso acontece, dá nela um desejo incontrolável de gritar. Kaylee só queria aproveitar que Nash, o garoto mais popular da escola, está a fim dela. Mas ter um encontro normal é coisa rara, pois ele parece ter mais conhecimento sobre esses gritos do que ela própria. Porém, existe algo ainda pior: quando colegas de classe começam a morrer, apenas Kaylee sabe quem será a próxima vítima...

* A capa é linda e o prólogo me chamou muito a atenção e como sou fã de romance com tema sobrenatural, esse já tem lugar reservado na minha estante.

                   Fruto do Pecado – Nora Roberts - Primeiros Sucessos.
Desde que as linhagens Baron e Murdock declararam guerra, nada fora capaz de promover a paz entre elas. Até que Jillian Baron e Aaron Murdock encontraram um inimigo em comum que os obrigou a unirem forças, deixando de lado antigas rixas. Mas outra batalha surgiu no coração de ambos quando a proximidade forçada fez nascer um sentimento maior… Estariam Jillian e Aaron dispostos a cruzarem a fronteira que separava suas famílias em nome do amor?

* Não poderia deixar da faltar uma das maiores divas dos romances não é verdade? Então para quem gosta de Nora Roberts e é colecionador esta aí mais um daqueles livros difíceis de achar e que não podem faltar na nossa coleção.

                           Seus Desejos, Uma Ordem - Maureen Child.
Connor Reilly riram de seu irmão por ter sido o primeiro dos três a perder a aposta “sem sexo por 90 dias". Embora restassem dois longos meses ainda pela frente. Mas Connor estava determinado a ir longe. Ele não só fora um fuzileiro naval, ele era um Reilly!  

                        Dominador e Apaixonado - Carole Mortimer - Paixão.
Lucan St Claire se recusa ao título de Duque XV de Stourbridge, não quer saber de herança. Mas, forçado a ocupar o lugar na sua família, ele recebe uma bela assistente pessoal, Lexie Hamilton. Lucas só não tem ideia de que ela não é apenas quem parece.

*Agora você pode conferir mais sucessos diretamente no site da harlequin, ok! Essa pequena amostra é só para dar água na boca de vocês! kkk.
Acesse: http://www.harlequinbooks.com.br

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nooooosso Deus, de cara já vem o "Morgan", hehe. O xerife TDB que me apareceu só com a arma na mão, no meio da cozinha, em plena madrugada, no livro do "Sawyer"..... Assim eu morro!!!!

    E esse livro "Minha Alma para Levar - Rachel Vincent"..... puxa, eu sempre o via em inglês lá no site eHarlequin (americano), mas juro que só olhava a capa e nem lia a sinopse. Mas agora que eu li... ca-ram-ba!!!! Parece ser muito bom!!!! Eu quero!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanta coisa boa amiga!
    Esse mês com certeza vou a falência, kkkkkkk
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Que homão la em cima uiiiiii!!!!
    kkkkkkk
    Preciso ler o primeiro pra ver se é isso tudo mesmo. Que belos lançamentos na Harlequin, fico feliz por isso!
    O blog está de parabéns Faby e você também!
    xeru

    ResponderExcluir
  4. Oi, Faby!

    Lançamentos tudo de bom!!!!!!!!!!

    Adorei todos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii.
    Ameiii o da Lori Foster. Sei que ela inclui umas partes picantes, será que a Harlequin cortou?
    Tbm ameii a capa.

    Ahhhh minha querida Nora Roberts... gostei da capaaa, ta linda.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  6. Oiiii...
    Simplesmente adoro, e a harlequin então, nem se fala.
    Recentemente fiz uma comprinha básica por lá, foram 26 livros. rsrsrs
    Mil bjoks.

    http://baby-buch.blogspot.com/

    ResponderExcluir