14 de julho de 2011

Novidades da editora Novo Século.


Olá pessoal, mas uma vez estou trazendo para vocês amantes das novidades e que não perdem nenhum lançamento, as novidades da editora Novo Século.

As Crônicas da Terra do Lago - Iracy Araujo.

Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua filha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fiel ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?

                                                                
                                                           Crianças da Noite - Juliano Sasseron.

Crianças da Noite é uma história de ação, mistério, aventura e suspense, com guerras entre vampiros e outros seres do oculto em cada página. O mundo proibido dos vampiros é uma rede de mentiras e trapaças, em busca de mais poder. Acordos são feitos a toda hora, mas é só virar as costas para ter o corpo atravessado por uma estaca e ser jogado aos lobos. Um vampiro traidor é descoberto infiltrado em uma poderosa seita e, já na primeira página, começa a caçada sangrenta. Em meio ao caos, uma antiga profecia vem à tona, desencadeando uma sequência de eventos que torna necessária uma improvável união entre alguns vampiros, para que se descubram os mistérios que falam sobre o Fim dos Tempos. Vampiros, Lobisomens, Magos, Espíritos. Um verdadeiro universo obscuro existe ao nosso redor.

                           Laços de Sangue  - Dark Academy - Gabriella Poole.

O espírito está acordado e faminto. Neste semestre a misteriosa Academia Darke se mudou para Nova York, e Cassie Bell não é mais a aluna nova e inocente. Agora ela é forte, determinada e esconde seus próprios segredos. Cassie foi apresentada ao mundo dos Escolhidos e, com seus poderes surpreendentes, ela está lutando para se ajustar a um romance perigoso e a um espírito malevolente que exige ser alimentado. Quando um antigo inimigo retorna, com sede de vingança, Cassie é testada ao máximo. Será que ela conseguirá impedir que seus amigos tenham um terrível destino? Ou acabará destruindo-os para salvar a si própria? Onde quer que a Academia Darke vá, a morte nunca está muito distante... Laços de Sangue é o segundo livro da série Darke Academy
                                                          
                                                                 O Oráculo - Catherine Fisher.

Mirany, uma garota pouco comum, tem a difícil missão de encontrar o sucessor para o Arconte. O destino de uma nação inteira está em suas mãos, e a Escolhida pode contar apenas com um escriba ladrão de tumbas e um excêntrico músico. O Oráculo é uma aventura épica que levará o leitor ao tempo das Civilizações Antigas. Utilizando elementos mágicos das culturas egípcia e grega, nos convida a percorrer terras distantes, desertos e ilhas. Uma saga eletrizante em que o futuro de Mirany e de seu povo dependerá da confiança da garota em si mesma. “A extraordinária história de uma garota cujas ações podem salvar ou destruir uma antiga civilização.
                                                                  
                           
                                          Invasora:  a Convocação  - J. S Dalmolin.

Um amor além do tempo Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início, pensou estar sonhando, depois achou que estava enlouquecendo completamente, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá de retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance no qual as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.
                    
                                Um Mundo Perfeito - 2ª edição - Leonardo Brum.


Se você tivesse a oportunidade de, em algum momento de sua vida, ter um desejo realizado a partir de um pedido que pudesse fazer. Apenas um pedido. O que você pediria? Em Pedra-Luz, os moradores ansiavam encontrar uma joia rara que acreditavam estar escondida na ilha, e que havia sido roubada dos piratas mercenários na virada do século XIX. Cercada de inúmeras lendas e mistérios, dizia-se que tal joia era capaz de realizar os desejos mais secretos das pessoas. Naquela fatídica terça-feira do ano de 1995, o encarregado da Central Foods encontrou a ilha completamente deserta. Para onde teriam ido todos os habitantes que desapareceram sem deixar vestígios? Sua salvação dependia de uma força maior que parecia inexistir em suas vidas. Um mistério que remonta aos primórdios de Pedra-Luz. Um segredo de família guardado a sete chaves. Um perigo arrebatador tão antigo quanto a própria alma dos homens.

                    
                                                                  Despertada - P. C Cast.

Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa? Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma – e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração? No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota?

Eu gostei de vários, espero futuramente adicionar a minha estante. kkkk.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Muitos legais os lançamentos! Me interessei por "O Oráculo" e "As Crônicas da Terra do Lago", rs, estou em uma fase de livros de fantasia :D
    bjs

    Carol
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah, eu estou louca por esses lançamentos. Memso HON não sendo uma das séries favoritas, não quero deixar de ler Despertada

    Depois passa no meu blog :)

    Beijocas

    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, quanta capa linda e mote melhor que o outro!
    Amei o post, vontadinha de comprar um monte, kkk

    Ai meu rico dinheirinho, kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de ler Dark Academy... ainda não surgiu a oportunidade de comprar (leia-se cartão de crédito ainda no freezer), mas é uma daquelas que me desperta curiosidade...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Que legal, quanto lançamento junto, em???
    Infelizmente meu rico dinheiro está de ferias por tempo indeterminado, mas vou torcer pra ele voltar de ferias logo logo!!!
    valeu pelas dicas!
    xeru!!!

    P.S
    Faby você como sempre má trazendo novidades diariamente pra pessoas viciadas como nós seus seguidores!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Quero muito conhecer a série de P. C Cast.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir