21 de julho de 2011

Os O' Hurley - Livro IV.

                                           Trace - Nora Roberts - Harlequin Books.
Faz muito tempo que Trace O´Hurley deixou para trás sua família de artistas itinerantes para seguir uma carreira muito mais ousada… como espião.
Agora, porém, chegou a hora de encerrá-la, e tirar longas e merecidas férias. Entretanto, Gillian Fitzpatrick está decidida a convencer Trace a resgatar seu irmão, seqüestrado por uma organização terrorista. Ela sabe que Trace é o único com a força, a coragem e a técnica necessárias para levar a cabo essa arriscada investigação. Por isso, não medirá esforços para persuadi-lo. Logo eles se veem envolvidos em uma perigosa trama… e cada vez mais próximos da paixão...
Nota Pessoal.

Trace é o único dos 0'Hurley que não tem uma ''veia'' artística, muito ao contrário ele nunca sentiu que a vida nos palcos fosse para ele, nunca gostou de ter de viver tocando e se apresentando para viver, assim como os pais e as irmãs o que causou a única crise na família, após uma séria briga com seu pai Trace foi embora para seguir seu coração, queria viajar, conhecer o mundo e realizar seus sonhos, salvou a vida de Charlie, um agente secreto e com isso seu caminho foi traçado, já que Charlie o adotou como mentor na arte da espionagem e o tornou um agente secreto sem igual (adoro essa profissão) kkkk.
Com o passar do tempo e de quase morrer viu que era a hora de se aposentar, mas com a morte de seu grande amigo e mentor, Trace resolve que já é a hora de parar, de voltar para casa e sossegar, mas Gillian Fitzpatrick muda todos os seus planos.
Seu irmão e sobrinha foram sequestrados e Gillian é a única que pode fazer alguma coisa para salvá-los, mas para isso ela precisa de ajuda de Trace que logo de início se nega, já que se considerava aposentado, mas por conta de grande amizade que nutria por Charlie que pediu a Gillian que o procurasse em caso de precisar de ajuda e após saber que a morte de Charlie não foi de causa natural, Trace quer vingança e se para conseguir isso teria de ajudar a Drª Gillian ele o faria.
O livro é super rápido de ler (as letras enormes ajudam claro) kkk, mas falo no contexto do texto que é super fácil e rápido, quando vi já estava no fim do livro, adorei a química entre os dois, apesar de Trace colocar seus traumas de infância (se é que posso chamar assim) muitas vezes como empecilho e não quer se envolver de forma alguma com Gillian, pois têm medo de não conseguir amar e ser amado por ele mesmo e pelo fato de ser um mercenário que ela o rejeite quando souber de tudo o que já fez (só se ela fosse louca), mas Gillian vai destruindo todas as barreiras que Trace vai impondo, ela é super decidida e vai atrás do que deseja (ELE) com tudo, o seduz sem deixar chances do coitado resistir (não que ele queira muitoo) kkkk.

Adorei a saga completa mais uma série da divã dos romances que vou ter de ter na minha estante.

PS: Ele tem uma tatuagem que me causou arrepios, de acordo com ele é um escorpião, mas de acordo com Gillian é um besouro esmagado (rssr) adivinhem onde??? CENSURADO !!!
Mas aí vai uma dica... todas nós adoraríamos conhecer essa tatuagem. kkkkk.

Nota: 10.

A série é composta por:
* Abigail.
* Maddy.
*Chantal.
* Trace.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adoro os livros da Nora. Essa série é bem divertida. O meu preferido é o primeiro, Abigail.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Faby!

    Nora é Diva! kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que capa feia são essas???
    kkkkkkkkkkkkk
    Vou começar a ler Chantel, foi o que mais me interessou da série!
    Seu eu gostar de Chantel, quem sabe leio os outros!?
    valeu pela dica Faby!
    xeru

    ResponderExcluir
  4. Essas séries da Nora são viciantes... eu até tento resistir, mas a cada resenha que leio fico aqui me coçando pra comprar...
    Essa eu ainda não tenho, mas vou resistir bravamente...rsss
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir