11 de agosto de 2011

Lançamentos de Agosto.

Este mês de Agosto está recheado de ótimos livros, alguns muito esperados por mim, sim, podem falar que eu vivo esperando os livros, mas fazer o quê, são tantos livros ótimos, tantas séries para eu terminar de ler e outras que estão aparecendo e conquistando seu espaço em meio a minha estante super, hiper, mega lotada. kkkkk.
Aí estão alguns que em breve (assim espero) estarão na minha pilha.


A Harlequin Books está com ótimos lançamentos este mês, selecionei alguns, pois se fosse colocar todos que eu quero e gostei este post seria só pra eles. kkkkk.

Do Jeito do Coração - Rainhas do Romance  - Linda Lael Miller (As mulheres McKettrick).

Ela só queria ter um filho dela. Mas ele exigia casar com ela!
Meg McKettrick desejava ter um bebê. O marido seria opcional. E o homem perfeito para lhe dar um filho seria Brad O'Ballivan, uma paixão antiga e também o novo proprietário do rancho de sua família em Stone Creek.
Tudo tinha de ser do jeito que ela queria. Mas Brad, tão teimoso e forte quanto ela, preferia à maneira dele. Primeiro vinha o amor, depois o casamento, os filhos e uma vida inteira pela frente. Nada de uma breve noite de paixão e “tchau”. Para um caubói de rodeio durão como ele, tratava-se de uma batalha de interesses que ele estava determinado a vencer. E seria um doce prazer ganhar o coração selvagem de Meg!

Desejo Selvagem  - Primeiros Sucessos – Sandra Brown.

Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir o resgate de nove órfãos em um país devastado pelo terror.
Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda,mas se sobrevivessem, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido?

 O Lobo Domado – Deborah Simmons - Histórico (Reedição).

Forte, corajoso e sempre alerta para o perigo, Dunstan de Burgh, barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acreditava no amor. Até o dia em que seu destino cruzou com o de Marion Warenne. Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dunstan..

Quem é fã de romances históricos, séries, homens lindos, carinhosos, guerreiros, mocinhas fortes, decididas e que lutam pelo que quer, não pode deixar de ter os De Burgh em sua estante é uma das melhores séries que eu já li, um clássico, sem dúvida.

PS: Quem não lembra de: Trema por mim moça! (adoro!!!!) kkkk.
                                                  
 Amante Vingado - J. R Ward.
 Irmandade da Adaga Negra.
 Editora: Universo dos Livros.

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova Iorque, desenrola-se uma guerra letal entre os vampiros e seus assassinos. Também existe uma Irmandade secreta que não se compara a nenhuma outra que tenha existido. Agora, enquanto os guerreiros vampiros defendem a sua raça daqueles que querem exterminá-los, a lealdade de um homem para a Irmandade será posta a prova — e sua perigosa natureza será revelada...Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, mesmo que sua irmã esteja casada com um de seus membros, pois guarda um letal secreto que poderia fazer dele um grande lastro em sua guerra contra os restrictores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o Rehvenge, ele se aproximará da única luz que ilumina seu mundo de escuridão e que trata de sustentá-lo, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição...
e a única pessoa que pode salvá-lo da destruição eterna.

PS: Amante Vingado foi super esperado por mim e tenho certeza por todas as viciadas e porque não dizer viciados na IAN, Rehv sempre teve um lugar no meu ''enorme'' coração, louca pra ler o livro dele, então quem quizer fazer a minha felicidade, pode me dar! kkkkkk.                                              
 
Paixão - Lauren Kate - Série Fallen.
 Editora: Galera Record.

Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.


Infinito - Alyson Nöel - Série Os Imortais.
Editora: Intrínseca.

Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

Cidade de Vidro - Cassandra Clare - Série Instrumentos Mortais.
Editora: Galera Record.

Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.
                                                        
                                                        
Minha alma para Levar - Rachel Vincent.
Editora: Harlequin Books.

Há algo de errado com Kaylee Cavanaugh. Ela não vê gente morta, mas sente quando alguém próximo está prestes a morrer. E, no momento em que isso acontece, dá nela um desejo incontrolável de gritar. Kaylee só queria aproveitar que Nash, o garoto mais popular da escola, está a fim dela. Mas ter um encontro normal é coisa rara, pois ele parece ter mais conhecimento sobre esses gritos do que ela própria. Porém, existe algo ainda pior: quando colegas de classe começam a morrer, apenas Kaylee sabe quem será a próxima vítima...
                          Essa série promete ...
                                  
                                    
Wereworld - A origem do Lobo - Vol. 1 -   Curtis Jobling
           Editora: Benvirá.

Drew Ferran é um adolescente de 15 anos, que leva uma vida mansa até que... a lua cheia surge, uma terrível febre o acomete, sua gengiva se dilacera, suas unhas tornam-se garras... Ele se transforma em uma criatura animalesca! Drew não pode mais fugir de seu implacável destino. Uma fera terrível está pronta para atacar, e ele e seus inseparáveis amigos, Hector e Gretchen, iniciam uma caçada brutal, travando uma verdadeira batalha de vida ou morte. A origem do lobo é o primeiro livro da série Wereworld – uma eletrizante jornada épica de fantasia e horror.


Cowboys & Aliens -  Joan D. Vinge
Editora: Galera Record.
O romance de Joan D. Vinge é baseado no roteiro de Roberto Orci, Alex Kurtzman, Damon Lindelof, Mark Fergus e Hawk Ostby, e inspirado no graphic novel homônima de Scott Mitchell Rosenberg.
PS: Essa capa me conquistou e como adoro um
cawboy, quero!!!!
                                                  
                                            
    Um Gosto de Amor  - Susan Mallery - As irmãs Keyes.
          Editora: Harlequin Books.
      
“Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula.
Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa ao lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas!
Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…

PS: Eu adorei Um Gosto de Vida e Nicole é sem dúvida, um osso duro de roer.
Não posso deixar de ler a estória dele, que promete viu pessoal.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oie!!!

    ♥Quero todos os lançamentos da harlequin e O Lobo Domado – Deborah Simmons - Histórico (Reedição).
    ♥Um Gosto de Amor - Susan Mallery - As irmãs Keyes
    ♥Cidade de Vidro - Cassandra Clare - Série Instrumentos Mortais.
    ♥Paixão - Lauren Kate - Série Fallen.
    ♥Infinito - Alyson Nöel - Série Os Imortais.

    Já sabe se tiver sorteio, vou ficar doida de tanto divulgar pra ganhar kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum... eu quero Amante vingado, Paixão e Cidade de Vidro... aceito presentes, tá??rss
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  3. Adorei os novos lançamentos.

    E estou doida nos livros:

    Infinito
    Cidade de Vidro
    Amante Vingado
    Um Gosto de Amor

    Deste jeito vou à falência. (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. É para matar qualquer um com esses lançamentos!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Agosto com bons lançamentos para nós leitores! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir