21 de agosto de 2011

Midnigth Breed (Raça da Meia-Noite) *Livro I

O Beijo da Meia- Noite - Lara Adrian.
Desejo insaciável. Sedução sem fim. Um toque é apenas o início.

Gabrielle Maxwell, uma reconhecida artista de Boston, celebra o êxito da sua última exposição exclusiva. Entre a acalorada multidão, sente a presença de um sensual desconhecido que desperta nela as fantasias mais profundas. Mas nada relacionado com essa noite nem com esse homem é o que parece. À saída, Gabrielle presencia um homicídio e, a partir desse momento, a realidade converte-se em algo escuro e mortífero, e ela entra num submundo que nunca soube que existia, habitado por vampiros urbanos.
Lucan Thorne é um vampiro, um guerreiro da Raça, que nasceu para proteger os seus - assim como os humanos que com ele coexistem - da crescente ameaça dos vampiros renegados. Lucan não pode correr o risco de unir-se a uma humana, mas quando Gabrielle se converte no alvo dos seus inimigos, não tem escolha e é forçado a levá-la para esse outro mundo que lidera, no qual serão devorados por um desejo selvagem e insaciável.
Nos braços do formidável líder da Raça, Gabrielle irá enfrentar um extraordinário destino de perigo, de sedução e dos mais sombrios prazeres...

Nota Pessoal.

Lucan é o líder de um grupo de vampiros antigos denominados a RAÇA que protege aos humanos e a eles mesmo dos vampiros que foram vencidos pela "Sede de Sangue'' ocasião em que o vampiro não consegue mais conter a sua natureza selvagem e mata sem controle até que tem uma ''overdose'' de sangue, (sim, isso mesmo) vocês não leram errado. kkkk.
Com um dos mais antigos de sua espécie Lucan é o mestre, aquele que sempre  está no controle de tudo, pois sua linhagem está entre as mais puras e antigas, sendo o líder têm sempre de dar o exemplo, mas a sede está vencendo a sua natureza e uma luta árdua está sendo travada entre ele a sede, sua própria fraqueza, além disso, agora os renegados estão se organizando com destreza o que acaba causando baixas nos membros da Raça e eles precisam acabar com isso antes que se tornem a caça em vez dos caçadores, e descobrir quem está por trás disso está se tornando um grande desafio (um super mistério).
Gabrielle Maxwell tem uma estória antiga com vampiros, sua mãe serviu de ''refeição'' para um deles quando ela era apenas um bebê, o que acabou causando a morte dela e Gabrielle acabou dada em adoção, onde viveu em diversos lares, antes de encontrar os Maxwells que aceitaram com todas as suas rebeldias.
Ao presenciar um brutal assassinato, ela não imaginava que um mundo, paralelo ao dela pudesse existir, criaturas da noite que matam por sangue, mas ao mesmo tempo, em seu subconsciente sabe que algo está muito errado, com uma fotógrafa conceituada e acostumada a registrar tudo, Gabby tira algumas fotos de um brutal ataque de renegados, que a colocam no caminho de Lucan, que não permite que nada sobre os vampiros seja divulgada, pois pode trazer mais problemas, já que as pessoas não estão preparadas para os seres da noite e se passa por um detetive de polícia para se aproximar de Gabrielle.
O livro é super HOT, a atração entre eles é febril, intensa, quente, muito quente mesmo, Lucan (impossível não comparar, me lembrou Ward - IAN) ar soturno, frio, sem demonstrar muito suas emoções, mas por dentro um furação, capaz de arrasar muitos quarteirões (adorei essa comparação). Preciso dizer que ele é o meu tipo de herói. kkk.
Um trecho que tenho de passar para vocês, Gabrielle descrevendo o Lucan:

--- Um metro e noventa e oito de músculos rígidos e pura força masculina aprisionando-a por cima, com os braços fortes lhe redoeando de cada lado.
                                                                                    Página 101.
Um macho alfa sem dúvida (rsrsr).
                      
E ao descobrir que Gabrielle é uma ''companheira de raça'' humanas que são as únicas para os vampiros, aquelas destinadas a serem suas mulheres eternamente (na Raça só nascem machos, por isso as mulheres deles são somente humanas) e mesmo humanas se alimentam do sangue do seu macho, o  que lhes concede a imortalidade e ao fazer isso selam sua união, como um casamento, mas Lucan por medo de perder Gabrielle para a sede, e como já viu isso acontecer com seu pai, não aceita tomar do sangue dela e não permite que ela ''beba'' dele, pois assim terá ela dentro dele para sempre, e com isso vem o medo de não conseguir se controlar e acabar matando-a.

--- Não era um bom sinal o tanto que lhe parecia natural segurá-la, a intensidade de seu desejo em tranquilizá-la de que estava segura com ele. De que ele a protegeria como se fosse sua.
--- Como se fosse sua.
                                                                                                                           Página 139.

 Não me desgrudei do livro até terminar, foi uma leitura intensa, o livro ficou na mente até a última página, os outros guerreiros também são adoráveis, hots e tenho certeza que os outros livros (espero que não demore demais a serem lançados) são super intensos pelo o que deu pra perceber já neste primeiro livro, e Tegan promete, ele é o rebelde dos guerreiros.
Adorei e ansiosa para ler O Beijo Escarlate, livro do Dante, outro TDB.

Nota 10.

A série é composta por dez livros até agora.

Midnight Breed.
1. A Kiss of Midnight  - O Beijo da Meia Noite
2. Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate.
3. Midnight Awakening 
4. Midnight Rising
5. Veil of Midnight
6. Ashes of Midnight 
7. Shades of Midnight 
8. Taken by Midnight 
9. Deeper Than Midnight
10. Darker After Midnight
                                                                   Capa original.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar, a capa é linda e só por ela já me conquistou! Agora depois de uma resenha como essa.... Parece simplesmente incrível!
    Bjus,
    Náh - lerdormircomer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, parabéns.
    Já li o livro e amei. Estou louca para ler a continuação, que já está na estante esperando.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu detestei essa capa, achei o corte da cabelo da moça horrível...rsss Eu reparo nessas coisas... sabado mesmo assistindo o Criança Esperança, só dava eu e a minha mãe criticando roupas e cabelos...rss
    Bem, eu sinceramente ainda não me encantei por essa série, fiquei comparando com aquela outra super famosa... e não deu... mas já estou com o segundo aqui e quem sabe não engata, né??
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Faby!

    Macho alfa, onde????

    Adorooo!

    Desse livro só conhecia a capa, agora conheço mais, kkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir