18 de agosto de 2011

Saiu da Pilha (98).

                                    Estação do Amor - Helen Bianchin - Paixão.
O restaurante que Laura tanto ama está em crise, e apenas um homem pode ajudá-la: Wolfe Alexander. Alto, moreno e soturno, ele se assemelha a um lobo solitário, e exige que, em troca de sua ajuda, Lara se torne sua esposa de conveniência!
Sem alternativa, Lara cede às exigências de Wolfe e é apresentada a um mundo de glamour e elegância com o qual jamais sonhou. O intenso desejo de Wolfe completa o cenário, mas há apenas uma coisa faltando: o amor de seu marido...

Nota Pessoal.

Lara e Wolfe são como irmãos de criação, o pai dele se casou com a mãe dela, mas conviveram pouco tempo juntos e em seus encontros faíscas sempre estiveram presentes entre eles, mas Wolfe por achar que a mãe de Lara só se casou com seu pai por conta da fortuna, acaba achando que Lara também é uma mercenária e está atrás de um homem rico, mas isso não é verdade e só após a morte deles que Wolfe descobre a verdade em meio a leitura do testamento, onde a mãe de Lara abre mão de qualquer bem de seu marido.
Lara sempre foi apaixonada por Wolfe, desde o momento em que colocou os olhos nele sabia que seria o homem de sua vida (ele é tudo de bom minha gente) mas acha que ele não sente nada por dela e agora, devido as exigências do testamento de seu pai, Wolfe terá de se casar para poder ter direito a herança e ainda por cima ter um filho para garantir seus direitos, e quem melhor do que sua sócia nos negócios? Já que o pai dele deixou metade de tudo o que tinha para Lara, incluindo as ações da empresa de sua família, Wolfe se aproveita da situação para poder, enfim ter a mulher que sempre habitou seus pensamentos, desde o momento em que viu Lara, Wolfe sabia que ela seria um problema (e foi mesmo) Lara só aceita o casamento para poder manter seu restaurante, ela uma chefe de cozinha maravilhosa e ama seu restaurante, mas por conta de uma fraude, onde seu sócio fugiu levando todo seus dinheiro acabou quase tendo de fechar seu grande sonho e sua única esperança era o dinheiro que iria receber da herança e se casar com Wolfe era o preço do seu sonho era iria pagá-lo (como se fosse muito sacrifício, se casar com esse TDB) kkkk.
Gostei da estória é difícil eu não gostar dos livros da Helen Bianchin, ela sempre mistura bem o romance, ciúme, possessividade, amor, arrogância e seus personagens masculinos são serem homens maravilhosos, as vezes um tanto brutos demais (srsrs) mas eu gosto. kkkk

PS: Cansei de ler todas as vezes que a Lara vai no banheiro (rsrsrsrsrs) minha gente acho que ela passou mais tempo no banheiro do que em qualquer outro cenário da estória, era toda hora: pegou uma muda de roupa e se dirigiu ao banheiro, entrou no banheiro, nossa me cansei tanto banheiro! kkkkk.

Nota: 07.
                                                                      Capa original.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi Faby!
    Preciso criar um Saiu da Pilha aqui em casa, porque ultimamente só tem o "chegou pra pilha" kkkkk

    Adoro livros de banca e leria esse com prazer!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Faby!

    Mesmo com tantas idas ao banheiro, quero ler esse livro rsrsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler sobre esse TDB...
    Será que também vou reparar nas idas ao banheiro???rss...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas eu tenho o livro em ebook e vou começar a ler. Se quiserem, pode me solicitar eu me encontro na rede social Num Quero. A rede social para todos que amam os romances e livros em geral.
    http://mumquero.ning.com
    É só procurar Gercina Veloso.
    By

    ResponderExcluir
  5. Parece bem leve e fofinho, gosto do tema envolvendo heranças e casamentos de conveniência, sempre dá uma boa química.
    Bjkas!


    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir