15 de agosto de 2011

Trilogia do Círculo - Livro I.

                                             A Cruz de Morrigan - Nora Roberts.
Nós últimos dias do verão, com relâmpagos azuis riscando o céu enegrecido, o feiticeiro parou no alto do rochedo e encarou o mar revolto...
Extravasando seu sofrimento à tempestade, Hoyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do seu irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atraí um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?
Hoyt não é páreo para a ninfa do mal. Mas seus poderes vêm da deusa Morrigan, e através dela terá sua grande chance de vingança. Sob o comando de Morrigan, ele deverá reunir cinco outros para formar um círculo de força poderoso o bastante para derrotar Lilith.
Um círculo de seis: Ele próprio, a bruxa, a guerreira, a erudita, aquele de múltiplas formas e aquele que ser perdeu. E será esse círculo, centenas de anos no futuro, que perceberá como seu espírito assim como seu coração se tornaram...
Nota Pessoal.

Hoyt Mac Cionaoith está em busca de vingança, uma vez que seu irmão foi morto por Lilith, uma vampira milenar que têm como objetivo destruir o mundo e criar seu próprio exército de vampiros guerreiros, mas ela não contava que a deusa Morrigan fosse intervir por meio de seis guerreiros que formariam um círculo de seis muito poderosos e que vai à luta para defender aqueles que amam, e salvar o mundo da desvastidão, mas quem disse que também não tem vingança no meio de tudo isso, Hoyt quer vingar seu irmão Cian que foi transformado em vampiro, este se une ao círculo pois ele quer se aquele que vai por fim a vida de Lilith, e agora ainda mais, depois do que aconteceu com seu único amigo King (gostei tanto dele) mas fiquei triste com o seu destino, então apoio Cian totalmente. kkkkk.
Cian Mac Cionaoith, me conquistou, acho que tenho uma veia sádica, pois sempre tenho uma queda pelos maus (rsrs) ele tem aquele jeito de ''não estou nem aí para nada disso" mas a verdade é que ele se importa sim e muito, como Hoyt vem do passado, tipo 900 anos atrás para recrutar Cian para a luta, não sabe de tudo o que ele já viu, a morte de sua família e das pessoas que ele gostou, então ele ficou frio e sarcástico, na verdade uma autodefesa, para se proteger conta o sofrimento (eu te entendo Cian).
A batalha só esta começando, como é necessário reunir o seis para que se aperfeiçoem, treinem, se conheçam, confiem uns nos outros, Hoyt vai aos poucos recrutando o círculo, começando por Glenna, que é uma bruxa, mas o que eles têm não para por aí, Hoyt com seu jeito todo confuso (já que ele vai para a Era moderna) é simplesmente encantador, quando ele pergunta a ela sobre as coisas mais simples, com aquela cara de cachorro pidão, dá vontade de morder ele de tão fofo (rsrsrs). Ok me controlei!
Glenna é um dos laços mais fortes dos seis, ela une a todos mostrando sempre o real motivo da luta deles, mesmo ela mesma, tendo momentos de indecisão e dúvida, vários momentos de estresse, quando eles meio que ''divergem'' de opinião, digamos assim.
Assim que estão reunidos, Glenna - a bruxa, Hoyt - o feitiçeiro, Cian - aquele que se perdeu, Larkin - aquele de múltiplas formas, Moira - a erudita, Blair - a guerreira se inicia a luta entre o bem e o mal, treinamentos intensivos, romances, brigas, em outras palavras, todos ingredientes para mais uma maravilhosa série da divã dos romances.
Eu adorei, confesso que Cian é o meu favorito, pois ele tem todo esse jeito rebelde que me conquistou, mas Hoyt não fica atrás seu jeito de falar manso, todo seu poder, fervor, carinho e cuidados que inspiram todos os seis é super fofo.
Então se preparem que O BAILE DOS DEUSES segundo livro da série, que vai contar a estória de Larkin e Blair não vai deixar nada a desejar, pelo o que eu já li (só pra atiçar a minha curiosidade li o primeiro capítulo (já vi que a coisa vai ''pegar''. kkkkk.
E ansiosa por demais pelo livro dele: Cian, o vampiro, em O VALE DO SILÊNCIO (uiiiii) ele e Moira juntos, vão abalar algumas estruturas. kkkkk
E ainda tem promoção no blog pessoal, então se você quiser levar este super livro para casa não deixe de participar.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi, Faby!

    Pode parar tá!

    Eu estou com esse livro para ler e não vou passar na frente! Vou ser forte e resistir a tentação! kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Faby!

    Faz inveja, nem ligo em breve vou ler o meu livro kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, também estou doida pelo livro do Cian... acho que vai ser o mais melhor de bom...rss
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito do início deste livro, mas depois tudo se resolveu e no final a leitura valeu a pena. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir