5 de outubro de 2011

Newsletter Harlequin Books # 02

A Harlequin Books não para de trazer novidades para nós tenho certeza que ninguém ficará surpresa em ver as novidades do mês de Outubro, porém um fato especial neste mês, é a aniversário da nossa tão querida autora de romances, tanto de banca quanto de livraria: Nora Roberts. 
Ela estará completando (pasmem) 61 anos (alguém diz????) kkkkkkkk.
E a editora, sabendo da nossa paixão assumida pelos livros dela vai fazer diversas promoções com os títulos da diva, então fiquem atentas ao site certo.

E para não perder o costume (rsrsr) vou dar destaque a alguns livros que eu gostei e tenho certeza que muitaaaaa gente vai gostar, sem contar que todos este mês vem com um conto de diversos autores.
Diferentes Mundos - Miranda Lee.

Ele não fica para sempre…
O bilionário britânico Warwick Kincaid gosta de arriscar. Mas não tem a menor intenção de se casar e ter filhos. Doze meses é o seu limite para relacionamentos sérios. Quando convida Amber Roberts para vir morar com ele, ela se ilude ao pensar que ele poderia ter mudado. Depois de 10 meses, Warwick começa a agir com frieza e a ficar ausente. Será que o tempo com Amber havia acabado, do mesmo modo que acontecera com as mulheres com quem ele morou antes dela? A química entre os dois continua forte, e ela custa a acreditar que sua relação com Warwick havia acabado mesmo…

Conto: Atraída pelo Príncipe - Olivia Gates.
             Ela o traiu! E ele vai se vingar…


Antes de mais nada: QUE CAPA É ESSA????? (suspiros mais que profundos) e dizem que não se deve julgar um livro pela capa (rsrsrs). Acho que depois de John De Salvo esse é o mais lindo modelo que eu já vi.


  
Algemas do Matrimônio - Ann Major - Ann Major.

Homem de Outubro: Jake Claiborne, empresário milionário.
Seu objetivo: Ficar longe de escândalos.
Seu dilema: O que fazer agora que a filha de seu inimigo está grávida dele?
Ele tinha agido como um louco quando seduziu Alicia Butler. O pai dela lhe causara um prejuízo de milhões e qualquer envolvimento com Alicia poderia gerar fofocas nas colunas sociais. Mas ela agora esperava um filho seu e Jake não a abandonaria. A única solução seria casar-se com ela e torcer para que o caso fosse abafado… Ainda que a paixão continuasse tão ardente quanto antes!

Conto: Temporada de Sedução - Merline Lovelace.

Sophie era uma mulher linda, solitária e trabalhando em um bar de hotel no Natal, mas sabia tudo sobre arte pré histórica.

Para quem perdeu a reedição anterior de uma das famílias mais adoradas da blogosfera dos romances, agora pode ter em casa todo o clã De Burgh, pois a harlequin esta relançando todos os títulos, este é o terceiro livro da saga.

Coração de Guerreira - Deborah Simmons.

Donzela guerreira e amante!

Guerreira brava e corajosa, Bethia superava todos os cavaleiros a serviço de Simon de Burgh. O mundo deveria ser do modo que ela queria, e o mesmo valia para Simon desde que ela havia capturado seu coração em uma batalha. Apesar de toda a sua fúria e arrogância masculina, ele estava sob o domínio de Bethia. Afinal, encontrara uma adversária à altura!
 

Inferno - Linda Howard.

Duzentos anos após terem sido derrotados pelos Raintree, os magos de Ansara estão de volta e querem vingança. Dante Raintree é o mais poderoso de seu clã, mas seu coração e sua lealdade são postos à prova coma presença de Lorna Clay, uma mulher que neutraliza sua capacidade de controle sobre o fogo. Porém, algo mais forte do que ele o impede de se afastar dela. Agora, Dante terá de enfrentar a maior batalha de sua vida, sema certeza de que seus poderes serão suficientes para aniquilar os Ansara.

PS: Linda Howard, sinônimo de sucesso, outra autora que nem leio os prólogos de suas histórias, sei que é dela já compro. kkkkk. E essa série me lembrou os Senhores do Submundo e como eu os adoro .... já viu vou correr atrás do meu Inferno logo.

E para fechar com chave de ouro, não poderia faltar ela, que pra mim, é a melhor escritora de romances de banca de todos os tempos: DIANA PALMER! (tá sei que muita gente tem os dois pés atrás com ela, por conta de suas mocinhas um tanto ''bobas'', mas eu simplesmente amo os livros dela) kkkkk.

Romance Impossível.

Ela queria deixá-lo com ciúmes… 

Quatro anos atrás, Eleanor Whitman se apaixonou perdidamente por Keegan Taber, a ponto de se deixar seduzir para depois descobrir que ele tinha uma noiva! Depois, Keegan declarou seu amor, dizendo que Eleanor era a única mulher que sempre desejara. Porém, era muito tarde, pois agora estava comprometida com Wade. Na verdade, ele era apenas um bom amigo. Mas Keegan não precisava saber desse pequeno detalhe tão cedo…

E não termina por aí pessoal, tem muito mais, aqui é só uma prévia do que vem por aí neste mês.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. 61?? Eita, deve ter muito photoshop nessa foto...rss
    Nunca li nada da Linda que fosse sobrenatural... esse livro faz parte de uma série??

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Esse estou ferrada, vou gastar muito kkkkk

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. Ei Faby...

    Aí meu Deus eu não posso comprar mais livros esse mês rsrs Fico torcendo desesperadamente para que façam promoção dos que eu já tenho pq né? Só assim pra não comprar :/

    Obrigada pelas news querida, beijão


    E parabéns pra Norinha Roberts Diva, essa linda que ainda me enlouquece querendo um protagonista irlandes pra minha vida o.O

    ResponderExcluir
  4. Espera um pouquinho que eu tenho que dizer que adorei as capas, quanto as sinopses, confesso que li só depois de apreciar bastante as capas, rsrsrs. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Faby linda, adorei o post da Nora e os livros que vc inseriu aqui, pelo amor de Deus... o que é isso da Diana Palmer. Amiga vc vai me deixar doida, sem tempo para nada mais a não ser ler estes livros maravilhosos que vc indica. Amei conhecer você e a Paty tb. Manda beijos para ela.
    Passa no meu blog que tem um selinho pra vc.
    Ca ( Nathal Sant)

    ResponderExcluir
  6. Nem quero saber, amoooo os mocinhos da Diana Palmer, pra mim são tudo de bom e mais um pouco.
    Beijo.
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nem quero saber, amoooo os mocinhos da Diana Palmer, pra mim são tudo de bom e mais um pouco.
    Beijo.
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Faby linda, adorei o post da Nora e os livros que vc inseriu aqui, pelo amor de Deus... o que é isso da Diana Palmer. Amiga vc vai me deixar doida, sem tempo para nada mais a não ser ler estes livros maravilhosos que vc indica. Amei conhecer você e a Paty tb. Manda beijos para ela.
    Passa no meu blog que tem um selinho pra vc.
    Ca ( Nathal Sant)

    ResponderExcluir