19 de outubro de 2011

Newsletter Harlequin Books # 03

Oá pessoal!

Mais uma vez estamos trazendo as super novidades da harlequin books, para quem já leu, adorou e está super ansiosa pra ler a continuação da série Partholon da autora P.C Cast, não precisa se desesperar mais, já está a venda A busca de Brighid, o segundo livro dessa série que caiu no gosto das leitoras do tema sobrenatural e com aquela ''dose'' perfeita de romance (eu adoro!!!!).

Em vez de seguir as regras restritivas de sua família, Brighid, uma centaura, escolhe partir em busca da sorte, fazendo novos amigos e criando laços com humanos e outros seres de sua espécie. Agora, ela terá de enfrentar o maior desafio de sua vida. Enquanto ajuda Cuchulainn, um humano atormentado e irmão de sua amiga Elphame, a voltar para seu lar, Brighid percebe que cada vez mais se importa com ele. Uma emoção proibida pelo seu clã. Para aumentar seus problemas, a Grande Deusa despertou nela o poder divino do Xamã, tornando-a a primeira centaura a receber essa benção em muitos anos. Enquanto se divide entre aceitar uma dádiva com a qual jamais sonhou e o medo de assumir um amor proibido, Brighid tem a premonição de uma tragédia que poderá destruir todos a quem sempre amou…

Então nada de dar bobeira e não corre logo atrás do seu.
E para dar aquele ''gostinho'' de quero mais o link do primeiro capítulo está disponibilizado é só clicar AQUI.
Confira também o hotsite da série que está lindo de morrer.

PS: Mais uma ótima notícia: Para quem amou Um gosto de Vida e Um gosto de Amor, tenho certeza que vai se apaixonar por Um gosto de Esperança, olhem a capa que maravilha!
Irmãs Keyes – Susan Mallery.

Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade… Com um emprego fixo e mãe de um garotinho super agitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida por quase todas as pessoas que conhecia.
Mas havia chegado a hora de voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas. Só que suas irmãs,Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente, apesar do forte desejo que ainda sentem quando estão próximos.
Jesse está confusa, não sabe se poderá consertar os erros cometidos. Por outro lado, percebe que ainda é possível reconquistar Matt. E esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!

E detalhe: Essas capas são lindas não acham, só por elas já dá vontade de ler o livro!

Não fiquem de fora!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu recebi um livreto do livro: A busca de Brighid, e adorei ler o primeiro capítulo! Parece ser demais essa nova série da P.C. Cast.

    Adorei saber as novidades da Harlequin das Irmãs Keyes.

    Beijos, até mais.
    Débora

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Faby...

    Nha eu não comecei a ler nenhuma dessas duas series ainda #mimimi mas é fato que elas estão na lista! \o/

    Obrigada pelas news, beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Faby!

    Fiquei curiosa quanto a Um Gosto de Esperança.
    Parece ser bonita a história.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir