21 de outubro de 2011

Saiu da Pilha # 99

Reino da Paixão – Sandra Marton – Paixão.
Os O'Connell.

Ele foi forçado a casar...

Apesar de fortemente ataído por Megan O'Connell, o sheik Qasim bem que tentou não levá-la para seu reino próspero, onde, por tradição, as mulheres não têm qualquer status. Como somente Megan possui o conhecimento financeiro de que ele precisa, Qasim não teve escolha. Em Suliyam, entretanto, a vida de Megan é ameaçada por líderes tribais que acreditam ser ela uma mulher de moral duvidosa. Pra Qasim, a única forma de salvá-la sem comprometer sua reputação é um casamento.

Nota Pessoal.

A sinopse do livro não condiz bem com a estória, sim Qasim é um sheik mas quem lê parece o resumo da estória acha que ele é um homem arcaico, mas é justamente ao contrário, não que ele não respeite as mulheres, muito ao contrário, ele quer a todo custo que o seu país se modernize e é por conta disso que ele conhece Megan, que é a responsável por diversos projetos financeiros que vão levar a Suliyan (seu país) progresso, e assim abrir ''portas'' para o desenvolvimento das mulheres em seu reino.
Mas Megan é uma parada dura pessoal, há tempos não vejo uma mulher tãooooo arrojada, ela não tem medo de falar o que pensa e posso dizer que vocês vão rir muito com tudo o que ela pensa (ela me lembrou sabe quem? A lokaaa da Barbara do blog In Death acho que elas são irmãs. kkkkkkk).
Megan vai apresentar seu projeto financeiro para Qasim, mas na última hora o chefe dela a exclui por ela ser mulher e saberem da história do país de Qasim que não aprova mulheres em cargos de poder, na verdade em cargo algum, mas Megan não aceita e provoca a maior comoção, ela entra em erupção, diz tudo o que pensa dele e seu ''machismo'' sem papas na língua, simplesmente arrasa o homem (coitado!) e para Qasim que nunca teve sua autoridade contestada foi algo totalmente novo e fora da sua realidade. Impagável as cenas entre eles, parece que há uma fornalha só esquentando e no decorrer do livro é possível sentir a tensão entre eles aumentando cada vez mais e quando explode é incrível.
Eu adoro livros de sheiks e Qasim me conquistou, super fofo, lindoooooooo e com aquele toque de vulnerabilidade por se sentir desejado pelo homem que ele é e não pelo rei e isso me cativou.
Eles discutem o tempo quase todo, mas isso em momento algum deixa o livro chato, muito ao contrário, só aquece ainda mais a relação deles. Megan querendo que Qasim entenda seu ponto de vista já que ela lutou muito para chegar ao nível profissional que tem e Qasim tentando fazer com que ela entenda que mesmo ele querendo é difícil mudar a cultura de seu povo de um dia para o outro.
Outra coisa que no prólogo esta errada é que apesar deles terem se casado não foi por ela estar sendo ameaçada, mas por conta de uma disputa que há entre Qasim um outro membro da realiza, mas Megan sem entender a língua deles acaba colocando tudo a perder e expondo tanto Qasim quanto ela, que tem uma reação que acaba colocando a ambos em perigo. Mas ela ciente do erro que cometeu começa a ver tanto a cultura quando a Qasim de forma diferente e acaba aceitando que apaixonou perdidamente por Caz (apelido de Qasim).
A atração entre eles é algo ''aninal'' mesmo, é impossível ambos estarem juntos sem que o desejo os assole (viram a ''finez'' da palavra?) kkk, ambos lutam de forma desesperada para conter o desejo que sentem um pelo outro, mas é claro que perdem a luta (srsrs) Qasim por ser um rei, um líder que não pode se deixar levar por algo que ele considera de tão pouca importância, o desejo por uma mulher, mas com Megam ele sente que é algo único e Megan luta por acreditar que seria apenas mais uma mulher na lista de conquista do soberano, mas é impossível não acabarem um nos braços do outro. Adoro!!!!!!!

A estória é daquelas que assim que ao iniciarmos sentimos a necessidade de terminar logo para ver o desfecho dos acontecimentos, a leitura ''prende'' até a última página.

É difícil eu não gostar de um livro da Sandra Marton e esse não me decepcionou.

Nota: 09.

PS: A série é composta de seis livros, infelizmente não achei os outros, acredito que ainda não foram publicados pela harlequin, uma pena, pois a série promete... então vou ver se encontro os e-books.

O'Connells

1. Keir O'Connell's Mistress
2. The Sicilian Surrender
3. Claiming His Love-Child
4. Reino da Paixão
5. The One-Night Wife
6. The Sicilian Marriage
 
Capa original.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Olá Faby! Eu já li apenas um livro sobre sheik é porque eu gosto mais dos Clássicos Históricos, mas sua resenha me deixou curiosa e já inclui o livro na minha lista de leitura. Adorei.
    Beijos.

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. Atração animal? Yupiiii, queroooo :)

    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já li esse livro e apesar de não gostar muito de livros sobre sheiks, lembro que gostei bastante da história!

    Estou aguardando a Harlequin lançar os outros livros da série. Quero saber mais sobre a família da mocinha. :)


    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, eu já li e gostei desse também. Menina, li o Wrarth da adagas negras, afeeeee, quase morro..kkkkkkkkkkkkkk
    Preciso logo ler o segundo...
    bjs
    ca

    ResponderExcluir
  5. Ei Faby...

    Sinceramente eu nem sei pq fico lendo essas resenhas de livros de banca que vcs postam viu? mimimi eu fico doida querendo ler todos e não acho nenhum aqui em BH, mas ok, esse vai ser + um pelo qual vou revirar as bancas até achar kkkk

    Otima resenha, quero muito saber que fogarel é esse desses dois viu? Tá um friozinho aqui em Bh e kkkk

    beijos querida, tenha uma linda semana!


    OBS: obrigada pela paciencia em me ajudar a encontrar os posts anteriores. nem tinha pensado em usar outro navegador #fail

    ResponderExcluir