7 de novembro de 2011

Newsletter Harlequin Books # 05

 

E vamos as novidades da harlequin books para o mês de Novembro.
Eu já nem tenho mais 13º salário para gastar e lá vem mais livros que eu quero comprar! kkkkk.

E para começar:


Revelações no Deserto.

Dominada pelo Sheik - Penny Jordan.

Procura-se: uma esposa pura e inocente para um sheik…
O príncipe Drac'ar al Karim, sheik de Dhurahn, precisa encontrar uma noiva para seu irmão gêmeo. Quem seria melhor do que Sadie Murray, já que ela ficara desempregada e abandonada no meio do deserto? Mas para Drax era fundamental se certificar de que ela era tão pura e inocente quanto parecia. Enquanto a tem sob seu domínio, ele a testará dos modos mais diferentes a cada oportunidade…

Sob o Comando do Sheik - Kate Walker.

Comprada e seduzida pelo sheik!
O irmão de Abbie Cavanaugh estava confinado em uma prisão no deserto, e ela teria de se casar com Malik, o sheik de Barakhara, para conseguir sua liberdade.  A paixão explosiva entre ambos poderia transformar um casamento de conveniência em uma promessa de paz para o reino. Porém, Abbie e Malik não estavam a par de suas verdadeiras identidades. Isso seria uma ameaça para o sucesso de sua união?

Das duas estórias com certeza Sob o Comando do Sheik é a melhor, podem comprar sem medo, o livro é tudo de bom e super HOT.


Promessa de Vida  - Barbara McMahon.

Mãe do filho de seu chefe.
O maior desejo de Lianne O’Mallory era ser mãe, mas não conseguia conceber… Ela até havia criado um lista de desejos secreta com a descrição do homem perfeito. Entretanto, após uma série de romances desastrosos, a lista foi parar em uma lixeira… e catada pelo seu chefe! Tray Elliott não conseguia entender por qual motivo uma mulher bonita e inteligente precisaria de uma lista daquelas, e isso atiçou sua curiosidade. De sua parte, ele jamais assumiria que também desejava ter uma família. Mesmo assim, Tray tinha uma proposta a fazer para Lianne…

Quem nunca fez uma lista de todas as qualidades que desejaria encontrar no ''homem perfeito'' achei interessante a história.


Um Lorde para Amar - Deborah Simmons - Harlequin Histórico.

Ao contrário de seus seis irmãos, Stephen de Burgh preferia viver dentro dos domínios de sua família, onde podia exercer seu lado libertino sem se preocupar em ser um herói. Mas, para seu desagrado, foi escalado por seu pai para acompanhar Brighid até o País de Gales, onde ela reivindicaria sua herança.
Brighid também não ficou satisfeita. A última coisa de que ela precisava era ser acompanhada por um beberrão mulherengo como Stephen. Mas há muitos mistérios entre o céu e a terra e, ao longo do caminho, o destino e o amor entrelaçam a vida de ambos.

Esse livro faz parte das série dos Irmãos De Burgh's pessoal.


                                                           Senhoras do Desejo - Jessica                                                 

 Escolha do sultão – Abby Green.

Uma rainha inconveniente.
Escolhida pelo sultão para ser sua esposa, Samia não teve outra escolha a não ser aceitar o casamento. E, enquanto seu marido a despia peça por peça de sua lingerie de núpcias, ela não conseguiu controlar seu desejo, e surpreendeu Sadiq com sua natureza apaixonada! Ele a havia escolhido certo de que se tratava de uma esposa tímida e submissa… Mas descobrira uma mulher determinada e desafiadora!


 Amor puro sangue – Susan Stephens.

O que Nero exige, Nero consegue, não é mesmo?
O campeão de polo Nero Caracas não aceitava ordens de ninguém… muito menos de mulheres! Sangue quente e latino corriam em suas veias. Bella Wheeler herdara de seu pai o gosto pela criação de cavalos. Apesar disso, empenhava-se em esconder o passado vergonhoso dele mantendo uma distância profissional de todos. Ao reparar em sua beleza arredia, dois desejos despertaram em Nero: o melhor cavalo do mundo… e o corpo puro de Bella!

E para o delírio das fãs, os irmãos Buckhorn voltaram agora vamos conhecer a história de Gabe meninas (grita: eba!!!).
 Gabe - Rainha do Romance - Lori Foster - Irmãos Buckhorn.


Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu…
Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…

*** Louca para pôr as minhas mãos nele e que capa é essa!!!!!!!! (kkkk).


Nas livrarias temos mais um super sucesso de Nora Roberts, além do título que achei lindo, a capa está arassadora.




                                                 Regressos - harlequin Livraria                                                          

O Protetor – Gwen Lacrosse não era mais a garota ingênua que deixara a cidade natal com um brilho no olhar. Viver em Nova York a tornara uma mulher sofisticada e experiente. Agora, ela retornava para a casa de sua mãe com uma grande responsabilidade: livrá-la de Luke Powers, um homem conhecido pelo seu sucesso com os livros e as mulheres, e também um aproveitador de viúvas indefesas.  
Canção do Oeste – As montanhas gigantescas do Oeste e suas planícies exerciam uma forte atração sobre Samantha Evans. Mas aquele não era o lugar onde pretendia ficar para sempre. Até Jake Tanner entrar em sua vida e, com a força de um tornado, revolver suas emoções. Entretanto, até que ponto ela desistiria de seus sonhos por causa de um homem orgulhoso que fazia seu sangue ferver?”

 

                                              Supostamente culpada – Tes Gerritsen                                             

Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho...

Agora fico me perguntando: Será que ela é culpada!?? Agora só lendo o livro para descobrir! kkkkkk.

 PS:
E para me matar do coração saiu um box com três edições da Rainha do Romance, dela, da diva dos romances de banca pela qual sou completamente apaixonada: Diana Palmer (grita!).

Os livros são: O Forasteiro, Dura Vingança e Homem da Lei, todos ótimos!!!!!!!!

Eu selecionei alguns lançamentos pessoal, mas vocês podem conhecer todos acessando o site da harlequin AQUI.
 
Espero que vocês tenham gostado nas novidades!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Pobre de nós mortais assalariadas! Buah!!!!
    Enfim, mudando de assunto, gostaria de ver ai nessa lista mais uma da Gena Showater, afinal, cade os outros livros do Submundo Harlequin!?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaa eu quero 'Regressos', Promessa de Vida' e Gabe. Se alguma alma misericordiosa quiser me fazer feliz estou aceitando e ficaria muito agradecida rsrs

    Obrigada pelas news Faby, beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não lia muitos romances de banca, acho que era por vergonha rsrs O povo da minha cidade fica olhando feio sabe, mas depois q comprei um, ai a coisa fluiu srrs Não parei mais rsrs Olha tem um romance que tirou toda a minha concentração deste post kkk O do Gabe, quero ler ele logo *---*

    Bjkss
    Ka Guimaraes

    ResponderExcluir
  4. Oi :)

    Você já tem mais uma seguidora no seu blog, e gostei muito de saber que vc é de Aracaju, sou do interior de Aracaju!

    Nunca tinha visto esses livros ^^
    Mais não me atraiu muito ¬¬'

    Beijos :*
    Natalia
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir