25 de novembro de 2011

Newsletter Harlequin Books # 07

Regressos - Nora Roberts
Harlequin Books
O Protetor
Gwen Lacrosse não era mais a garota ingênua que deixara a cidade natal com um brilho no olhar. Viver em Nova York a tornara uma mulher sofisticada e experiente.  Agora, ela retornava para a casa de sua mãe com uma grande responsabilidade: livrá-la de Luke Powers, um homem conhecido pelo seu sucesso com os livros e as mulheres, e também um aproveitador de viúvas indefesas.


Canção do Oeste
As montanhas gigantescas do Oeste e suas planícies exerciam uma forte atração sobre Samantha Evans. Mas aquele não era o lugar onde pretendia ficar para sempre. Até Jake Tanner entrar em sua vida e, com a força de um tornado, revolver suas emoções. Entretanto, até que ponto ela desistiria de seus sonhos por causa de um homem orgulhoso que fazia seu sangue ferver?

''Nota Pessoal''

Nora Roberts é sinônimo de sucesso, isso todo mundo está cansado de saber, mas sempre que é lançado um livro novo dela é lançado é como se fosse o primeiro, aquela sensação de que você vai ter uma enorme surpresa, não saber o que estar por vir, a expectativa das emoções que vêm a cada página que viramos, sempre me encanto com seus personagens fortes, másculos, arrogantes, mas cheios de amor e sentimentos, suas heroínas decididas de personalidade única que acabam sempre mudando o destino de um homem (rsrs), por essas e outras sou fã incondicional de seus livros.
Seu mais novo lançamento pela harlequin books é Regressos, que além de uma sinopse que já me cativou tem uma capa linda e são duas histórias, então para os fãs da diva, aproveitem que estamos praticamente as portas do Natal e pede logo pro papai Noel, marido, mãe, pai, no amigo secreto (srsrs) e já saí avisando que está em promoção na SARAIVA com um preçinho bem legal, ou caso você seja como eu que não aguenta esperar compra logo você mesma (kkkk) acesse AQUI e garanta já o seu.


Se quiser ter um gostinho do que é Regressos pode ler o primeiro capítulo AQUI ou na lateral do blog, fique à vontade.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei a capa e a sinopse, apesar das histórias parecerem bem clichês. Lembrou os livros da Nora que são publicados em formato banca.
    Vou ficar de olho.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Mais um sucesso desta autora para eu ler. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir