1 de novembro de 2011

Saiu da Pilha # nº 102

Agarre este caubói! - Gayle Kaye - Julia
 

Candance, escritora de uma resvista feminina bem-sucedida, está determinada a provar que a imagem do caubói sexy e irresistível é apenas um mito, sem base na realidade. Bem… pelo menos até conhecer Tanner, o verdadeiro exemplo de caubói!
Alto, bonito e sincero, Tanner é um fazendeiro do Oeste, cria cavalos, investe em sua fazenda e nem sonha em relacionar-se com mulheres do Leste. Mas será que quando as diferenças de ambos se encontrarem eles conseguirão achar um ponto intermediário para deixar o verdadeiro amor vencer?

Nota Pessoal.

Confesso que começei bem empolgada o livro, primeiro por adorar caubóis, segundo porque logo de cara eles se encontram e já ''rola'' aquela química, mas ao longo do livro tenho uma vontade louca de bater de forma incessante na Candance, ela é escritora de uma revista feminima e quer desvendar o mistério que paira sobre os caubóis e o mito de serem os homens mais  irresistíveis para as mulheres, além de se intitularem os mais sexys de todos os homens do mundo (iuiii).
Ela achou realmente que não seria afetada por toda aquela masculinidade latente (olha a palavra chique!! kkkk) pois se achou acabou com a cara no chão de tão errada que estava, ela dá de encontro justamente com a personificação de todos os nossos desejos, um caubói ferido depois de um casamento que a ex era uma borboleta da cidade que só foi morar no rancho por estar ''tipo'' sem nada melhor para fazer e quando percebeu que não teria nem shooping 24 à sua espera e do cartão de crédito do marido, fez suas malas e voltou para a ''civilização'' deixando o pobre do Tanner só (pior que tem mulher burra no mundo mesmo que acaba deixando um homem daqueles por conta de qualquer aventura, pena que ele não me encontrou, tenho certeza que eu o faria muito feliz!!!!) kkkkk. Pronto, acalmei.
Tudo ia bem até que Candance se viu entre a cruz e a espada fazer o artigo e acabar perdendo Tanner, pois sabia que assim que ele ficasse sabendo que ela estava ali à trabalho poderia achar que ele estaria sendo usado e como acaba acontecendo justamente isso, Tanner que fica arrasado acaba se distanciando dela e assim Candance vai embora ou quase....
O que salva o livro é Tanner, ele realmente é a figura perfeita de caubói, simples, romântico, com ''aquela'' pegada, que deseja única e simplesmente o amor de uma mulher.

Só por essa descrição da vontade de ''morder'' ele. kkkkk

Os olhares deles se encontraram e se sustentaram.
Então, ele deu uma piscadela.
Incontestável.
Descarada. 
                                                        Para ela!                                                         

Candance achei um pouco boba, sem saber realmente o que ela queria, o que deixou brechas para que aquele tudo de bom quase lhe escapasse por entre os dedos.
Gostei do final, mas acho que merecia uma explicação melhor e não algo corrido como se a escritora tivesse se dando conta de que teria de terminar ali naquela página e fim, acabou.

Nota: 05.

PS:  Agradecendo ao blog  Adoro Romances pela imagem do livro, foi o único lugar onde eu encontrei.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Isso mesmo Faby,tenta dizer que o livro não é lá essas coisas pra eu não ficar louca querendo ler kkkkk

    Geeeente prestenção na resenhista tento ataques nos parenteses? :P Adolo!


    Nha tbem gosto bastante de um cawboy viu? Ai ai (Vide tia Barbara Delinsky que me viciou em um e)Bom, melhor parar pq né? Sou uma ANJA #respira

    Nha eu não tenho muito problema com esse tipo de protagosnista não viu? No final elas sempre ficam espertas e é fatO:homem bem que gosta kkkk

    Otima resenha Faby, beijão

    ResponderExcluir
  2. Pulooooooo ;)

    Saudade de fofocar Faby :D

    Beijos,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro um cowboy, mas mocinha lesada só suporto as da Diana Palmer, kkkkkkkkkk
    Agora, se o tal do Tanner quiser aparecer por aqui, eu não fico triate não
    *risadinha maliciosa*
    Eita homem bom!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida... saudades de você...
    Esse livro tem capa muito feia, se fosse só por ela, não compraria não!!
    Mas quem resiste a um cowboy, né??

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir