5 de janeiro de 2012

Newsletter Harlequin Books # 08

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Pois esta foi a minha cara quando vi os lançamentos da harlequin para este mês, eu que prometi a mim mesma que só compraria livros depois de março, quebrei a minha promessa antes mesmo dos primeiros quinze dias do primeiro mês do ano!
Mas também como é que eles lançam Nora Roberts, Diana Palmer, clássicos de parar o trânsito, tudo assim no mesmo mês, assim vou a falência  e o ano mal começou! kkkkk
                 
 Amor Traído - Lynne Graham - Paixão.

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Paixão cega, gravidez inesperada…
Sander Volakis somente segue seus próprios princípios. Ele construiu uma reputação nos negócios graças a sua personalidade, e não ao nome ou à riqueza de sua família. Além disso, ele não tem a menor intenção de um dia se casar nem de passar fins de semana viajando. Sua ida a WestgraveManor era somente um favor que estava fazendo para seu pai, uma chatice…Até ele ver Tally Spencer, tão linda, tão voluptuosa, tão…irresistível! Sander agora quer uma chance para encontrá-la e, casualmente, seduzi-la. Porém, uma noite com Tally pode ser o fim de sua vida de playboy.
É uma minissérie com dois volumes, gostei muito da ideia saga.

    Noiva de Verdade  - Lynne Graham - Paixão.



Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de ImagensA promessa entre eles havia sido quebrada, porém, ambos não estavam preparados para acontecimentos inesperados…
Tally Spencer, uma garota comum e sem experiência com relacionamentos, e Sander Volakis, um magnata grego e de grande beleza, em princípio não teriam nada em comum, a não ser uma atração incrível. Porém, em poucas semanas Sander considera que fora traído ao ser obrigado a se casar com Tally. Quando ambos pensam que o casamento apressado tinha acabado, tiveram de se encontrar novamente, e logo cederam à paixão. Entretanto, Sander possui fortes razões para desejar sua mulher de volta, enquanto Tally esconde um segredo terrível…

  Sem Promessas de Amanhã - Nora Roberts - Primeiros Sucessos.

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens Para se esquecer de sua infância infeliz, Johanna Patterson havia trabalhado duro a fim de construir uma carreira de sucesso e uma reputação impecável em um mundo dominado pelos homens. Como uma das mais importantes produtoras de shows, para ela nem o céu era o limite. Mas seus dias de independência estavam contados ao conhecer Sam Weaver, um ator talentoso, um homem persistente e um destruidor de corações. Definitivamente, ele estava muito longe de ser o seu tipo. Mas Sam sempre encontrava um modo de burlar suas defesas. Por entre as frestas da muralha que Johanna erguera em torno de si, Sam vislumbrara uma mulher intensa e apaixonada pela vida. E agora ele iria descobrir muito mais do que se escondia. Se eles tivessem que apostar quem venceria uma disputa, certamente ele usaria sua habilidade para fazê-la entrar no jogo do amor!

  Bebê de Surpresa -Barbara McMahon & Teresa Carpenter - Harlequin Special



Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de ImagensNão bastava Savannah Jones ter cedido ao velho clichê de se apaixonar pelo chefe, ela também estava grávida dele. Todos sabiam que Rick Sullivan era um solteiro convicto, casado somente com o trabalho. Portanto, convencida de que não haveria um final feliz para ela, Savannah tentou pedir demissão discretamente. Só que Rick não a deixaria ir embora, ainda que não entendesse por que ela queria partir, ao mesmo tempo em que Savannah se recusava a fazer um casamento por conveniência. Há um empate! Só existia uma saída: Rick aceitar a gravidez e assumir seu lado paternal.
História de presente: Seja meu amor! Barbara McMahon
O dia em que descobriu que estava grávida deveria ter sido o mais feliz da vida de Amber Woodworth. Mas também foi quando ela ficou viúva… Agora, Amber havia construído uma nova vida como mãe independente e solteira. Seu vizinho, Adam Carruthers, além de ser muito atraente, gostava de salvar pessoas do perigo. Amber estava decidida a não se envolver outra vez com mais ninguém.

 Eu confesso: Comprei vários desta série por conta das capas, os bebês são fofos demais! kkkkk.

          A Casa das Máscaras - Candace Camp - Rainha do Romance Histórico.

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens Ela não esperava amar novamente…Mas o destino tinha outros planos!
Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal. Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna dele. Afinal, tentara fugir dois dias antes do matrimônio. Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfiava das bizarras atividades de seu marido, pois dava como certo que ele tinha uma amante. Até que um dia Michael se envolveu em um caso de assassinato. E ele estava tão perto de descobrir a verdade que acabou por colocar Rachel em perigo. Agora, Michael terá de salvar o amor de sua vida. E provar para ela que ninguém jamais a amaria como ele a ama… 

         Desejo nas Terras Altas - Michelle Willinghan - Harlequin Histórico.

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram!
Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento…
Os guerreiros do clã MacKinloch estão sempre prontos para lutarem até o fim pela sua terra… e pelos seus amores! 
                 Podem ler o 1ª capítulo AQUI. Confira!

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens Aliança com o Passado - Denise Lynn.
          
Grávida do Guerreiro!
Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…
Perigoso - Diana Palmer - Rainha do Romance.

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens  Um mistério poderá ser desvendado no coração doTexas…
Alto, esguio e muito cabeça-dura, o agente do FBI Kilraven tem suas próprias regras. E uma delas é manter suas mãos longe de Winnie Sinclair, a queridinha de Jacobsville, apesar de se sentir muito tentado. Tímida e inocente, ela não conseguiria se ajustar a um homem como ele, impiedoso e condenado pelo passado. E naquela cidadezinha, além de morar a mulher que ele lutava para resistir, também poderia encontrar as respostas para um caso arquivado cuja importância era bem pessoal… Winnie também já sofrera bastante, por isso compreendia a dor de Kilraven. Apesar de querer negar, sentia-se conectada a ele. Enquanto unem forças durante uma investigação perigosa, os desafios se tornam cada vez maiores. A vida de Winnie está sob ameaça, e ela vai precisar de Kilraven mais do que nunca. Porém, se quiserem ter um futuro juntos, ele terá de enfrentar seu passado e arriscar tudo em nome do amor.
Diana Palmer minha gente!!!
Sim a top das top entre as escritoras de banca, amada pela maioria, criticada por alguns, ela está de volta (eba!) e com ela vem toda uma manda de HOMENS DO TEXAS!
Sou apaixonada pelos livros dela!


E não acabou não, tem muita mais coisa boa de onde saíram essas, mas agora vocês vão conferir no site da harlequin books todas as outras novidades !!!!!!!!!
PS: Que capas são essas!???? Cada uma mais linda que a outra! 

Comente com o Facebook: