6 de janeiro de 2012

Top Comentarista voltou!

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

Olá pessoal! 

   Como já disse no post das novidades de 2012, estou trazendo de volta o Top Comentarista do blog, isso é uma forma de presentear aqueles seguidores fieis e presentes que estão sempre aqui deixando suas opiniões e sugestões para o blog.
   Não pude fazer os últimos sorteios do ano de 2011, pois meu computador passou férias (forçadas) na manutenção para a troca de diversas peças, então para aquelas pessoas que estão na lista dos tops desde ontem farei um sorteio especial hoje, com resultado amanhã. 
   Então prestem bastante a atenção nas regras, pois a promoção será regida de uma forma diferente do ano passado.
   Só serão contabilizados comentários do mês vigente e
 pertinentes ao post, coisas do gênero: Adorei sua resenha, etc e tal serão desconsiderados.
  
Para participar é só seguir as regras abaixo:

1. Residir no Brasil (ou ter um endereço de entrega no país);

2. Seguir o blog Adoro Romances de Aracaju - Para isto, basta clicar no botão SEGUIR nos 'Seguidores', não esquecendo que, para validar a sua participação, você deve seguir PUBLICAMENTE o blog, e se cadastrar usando sua conta do Google, do Gmail, do Orkut, do Twitter ou do Yahoo!;

3. Comentar em todas as resenhas de janeiro, lembrando que para ser TOP Comentadores você terá que ter seu nome no rodapé do blog. Se seu nome não apareceu é porque algumas pessoas comentaram mais que você, então você terá que comentar em resenhas anteriores;

4. No primeiro dia de fevereiro será verificado quem estava como TOP Comentadores e verificado se seguiu todas as regras para efetivar a participação.

.O sorteio será feito pelo site random.org. 

                                       Agora é só participar pessoal!
E Boa Sorte à todos!

PS: obrigada as meninas do blog Um Livro no Chá das Cinco que me permitiram usar as suas regras.

PS²: E a Carla do blog Sonho de Reflexão que fez este banner lindooo para mim (não sei o que seria de mim sem ela) obrigada Carla!


Comente com o Facebook: