3 de janeiro de 2012

Saiu da Pilha #112

Leilão do Amor - Helen Bianchin - Paixão
Harlequin Books
Loukas Andreou é uma força a ser reconhecida nos negócios e na sedução, e o homem com quem Alesha Karsouli precisa se casar, de acordo com o testamento de seu pai. Relutante, ela se vê forçada a concordar com um casamento apenas no papel, no qual os dois seriam um casal em ocasiões sociais, mas levariam vidas separadas. No entanto, Loukas precisa de uma esposa afetuosa em público, e a única forma de conseguir isso seria conquistá-la...

"Nota Pessoal"

   Um grego para ninguém colocar defeito!
Pra mim entre os mocinhos dos romances contemporâneos os gregos são os melhores, eles sabem fazer a diferença em meio à multidão (srsrs) e Loukas Andreous não deixa nada a desejar, aceita se casar com Alesha Karsouli para tomar as rédias da empresa que o pai da mocinha deixou quase na falência e Alesha aceitou se casar, pois se não o fizesse perderia seus direitos da herança e a empresa era sua vida.
  Alesha sofreu muito de um casamento anterior onde era brutalmente judiada e sofria muitos abusos, um dia depois de ir parar no hospital deu um basta na situação pedindo o divorcio, mas as marcas em seu coração continuaram, ficou com medo de se relacionar se entregando assim ao trabalho, mas com o seu novo marido as coisas não seriam tão simples, o homem simplesmente é sexy só respirando, imagine ele se despindo na sua frente (uiii) uma parede de músculos e força louco para te encher de carinho e mimos e Alesha não resiste é claro, mas isso vai acontecendo aos poucos e Loukas vai restabelecendo sua confiança como mulher (que fofo)!!!!
   Gostei muito da estória, sempre me cativam os livros da Helen, são poucos os que li dela e não gostei, ela tem uma forma tão amorosa, sem ser melosa demais de descrever como o casal vão se apaixonando, as conversas travadas entre eles sempre são estimulantes e dão aquele ar ''elétrico'' e com um duplo sentindo que deixa o leitor na expectativa da próxima página e isso é super importante para mim, ficar ansiosa para virar a página (rsrsr).
   Há, falei que é HOT? Como poderia deixar de falar isso (tem uma cena no chuveiro que, nossa que calor) kkkkkkkkk.
Nota: 08

Capa original.

Comente com o Facebook: