17 de janeiro de 2012

Saiu da Pilha #114

Um Conde Sedutor - Olivia Parker - Clássico Histórico
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Inglaterra, 1813
Procura-se uma noiva... Adam Faramond, conde de Rothbury, precisa encontrar uma esposa o quanto antes, ou sua avó o deserdará. O problema é que Adam, um libertino incorrigível, só consegue pensar em se assentar com uma certa jovem, uma mulher especial, por quem ele se sente atraído há anos. E é uma pena que a srta. Charlotte Greene jamais aceitaria se casar com um escroque como ele. Pelo menos é o que ele pensa... Charlotte acredita que o conde, o único homem que faz seu coração palpitar, jamais olhará para uma moça como ela.
Cansada de ser bem-comportada e certinha, Charlotte decide que uma amizade com o conde poderá proporcionar a emoção que falta à sua vida monótona. Sem revelar asrespectivos sentimentos, Charlotte e Adam simulam um casamento para apaziguar o desassossego da velha condensa. Mas o "casamento de conveniência" toma um rumo inesperado, e a mesma dúvida passa a atormentar o coração de Charlotte e de seu conde sedutor: será que devem revelar um ao outro seu amor irresistível, e viver a grande paixão de suas vidas?

"Nota Pessoal"

   Eu comprei o livro pela capa, achei a mistura de cores lindas e os modelos não são aqueles mesmos, sempre usados em várias outras capas (coisa rara na nova cultural) e este mês será uma ''festa'' de clássicos aqui no blog, pois comprei de uma só vez uns trinta! kkk.
Eu gostei do livro, a história é leve e engraçada Charlotte é uma moça simples que usa óculos e acha que está apaixonada, mas após sofrer uma decepção acha que tem de deixar de ser tão certinha e boazinha e quem melhor para ajudá-la com isso do que um dos lordes mais libertinos da Inglaterra?
   Adam Faramond sempre foi apaixonado por Charlotte, mas sem qualquer esperança, já que ela estava apaixonada por seu amigo só que agora que ela o considera seu ''amigo'' e com a proximidade que esta ''amizade'' traz ele vê a possibilidade de finalmente conquistar Charlotte (ela super fofa, romântica e muito engraçada é muito bonita, mas não tem ciência disso e acha que nunca inspirou os ''desejos'' de nenhum homem) coitada, mal sabe ela! kkkk
   Charlotte acredita que pode fazer com quê Adam possa ajudá-la, assim como ela pode ajudá-lo (pois ela acredita que ele está apaixonado por uma de suas amigas, é uma confusão só) e ambos ''bolam'' algumas estratégias para realizarem seus objetivos, como ele é um notório libertino e ela não pode sequer ser vista com ele, acabam tendo de se encontrar às escondidas em uma destas, ela escala a parede do quarto dele (ela tem atitude) eu me encantei com Adam, não tem como não achar lindoooo ele morrendo de amores por ela e Charlotte sem sequer desconfiar, mas ela não fica imune ao charme magnânimo do conde, amei as cenas mais ''quentes'' entre eles. 
Um romance que você dá ''aquele'' suspiro de felicidade no fim do livro. Vale à pena ler.


Nota: 08.


PS: Só pra variar a ''falecida'' (vi no blog da Sô essa expressão e amei) Nova Cultural publicou fora da ordem.

                         Série Devine and Friends                         
1. At the Bride Hunt Ball
2. Um Conde Sedutor
3. Guarding a Notorious Lady 

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Capa original (também gostei muito desta).

Comente com o Facebook: