15 de março de 2012

Beijada por um Anjo #03

 Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler.
 O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

"Nota Pessoal"

Estava super ansiosa por essa parte da história de Tristan e Ivy, ela que ainda podia ouvi-lo ou vê-lo (Beijada por um Anjo a Força do Amor) e se apega mais e mais a Gregory que se mostra mais sombrio que nunca, as memórias perdidas de Ivy vão voltando aos poucos e a cada lembrança nova sua vida corre mais perigo, Tristan esta no encalço do assassino e  se aproxima cada vez da verdade por traz da sua morte.
Já falei que me apaixonei por Tristan? Pois é, ele é tão especial, tão amoroso e verdadeiro com seus sentimentos por Ivy, arrisca tanto por ela e têm o "Don" de faz parecer que tudo ficará bem, quando na verdade ele sabe que não é bem essa a verdade.

--- Tudo o que quero é estar ao seu lado --- disse Tristan.
--- Ivy ergueu o rosto-- Queria sentir seus braços ao redor dos meus. 
--- Você não poderia estar mais próxima do meu coração do que está agora.

Tristan realmente sabe o que dizer entendem, cada frase mais perfeita que a outra apesar de todos esses momentos difíceis que Ivy está passando, com todos os pesadelos que a atormentam, com a dor que não passa pela perda de Tristan, ele ainda consegue fazer com que seu coração se aqueça de emoção e amor e esse é um dos fatores que me fizeram gostar tanto da série, é claro que queria que eles tivessem vivido mais momentos juntos, isso ajudaria Ivy ao menos a ter mais lembranças de Tristan, mas o amor não precisa disso, ele por si só mantem vivo e  por mais tempo do que nós imaginamos.

Agora Gregory mostra quem realmente ele é (ele nunca me enganou na verdade, esse ar de bom moço nunca me ganhou) o que não aconteceu o mesmo com a Ivy (morri de raiva dela confesso) afinal ela não poderia ter ficado com ele, poxa Tristan nem esfriou na tumba e ela já estava toda ''mole'' para aquele antipático. 
Mas a verdade vem à tona e Ivy acorda pra a verdade há tempo, graças à ajuda de Tristan, que finalmente e depois de muito esforço consegue com que Philip convença sua irmã de que enfim volta a crer nos anjos, o que possibilita seu contato com Tristan.

Mais uma vez Lacey marcando presença, seu humor sátiro e muito divertido, dou boas risadas com a sinceridade dela, tenho de citar essa:

--- Tristan quando a sua ficha vai cair? Nós estamos mortos!
E é isso que acontece quando se está morto. As pessoas se esquecem de nos incluir em seus convites.

A sinceridade mora aí (srsrsr) uma coadjuvante que bem que merecia ter um final feliz, estou torcendo por isso, mas já deu pra perceber também que ela meio que está querendo algo mais do Tristan do que só amizade. Se cuida Ivy. kkkkkkkkk

Série Beijada por Um Anjo

Beijada por um Anjo
Beijada por um Anjo - A Força do Amor
Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas
Beijada por um Anjo  - Destinos Cruzados
Beijada por um Anjo - Revelações

Capa original (a nossa é muito mais bonita)

Comente com o Facebook: