13 de março de 2012

Merece Destaque #06 by Novo Conceito.

Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter.
“A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.” – assim descreve a sinopse do livro “Para Sempre”.

"Nota Pessoal"

Uma história de amor. Um Acidente. Uma Segunda Chance.
Esses são alguns dos ingredientes que foram este, que foi um dos melhores livros que li até agora neste ano. 
Histórias baseadas em fatos reais sempre mexem comigo, sou muito sentimental pessoal e acabo me envolvendo na história, sofro com eles e por eles e sempre espero um final feliz, apesar de nem sempre ser possível isso.
Para Sempre nós mostra até onde o amor pode nós levar, superar qualquer adversidade, seja ela qual for e mesmo que vários obstáculos se apresentem no seu caminho e sabemos muito bem que a estrada do amor sempre tem vários pedregulhos, se você realmente ama uma pessoa nada, mas nada mesmo acaba com esse amor.
--- Krickitt olhou pela janela. Vi o espanto em seu rosto quando ela apontou para algo do lado de fora. Virei-me para olhar e percebi que o sol já havia nascido. Nós havíamos conversando a noite inteira sem perceber.                                                                             
Pra mim, um grande amor deve começar assim, de modo inusitado e quando você percebe já está tão envolvida com a pessoa que tudo deixa de ser do mesmo jeito não estou falando de conto de fadas, mas de realidade e que pode acontecer com qualquer pessoa, aconteceu com eles, então esta aí à prova (srsrsr).
Quando vi algumas frases desse livro no twitter sabia que teria de lê-lo, pois senti que iria ser uma história ficaria na minha memória, mas ele superou e muito as minhas expectativas, a história de Kimmer e Krickitt Carpenter é tão cheia de desafios, sofrimentos, mas também de um sentimento tão nobre e verdadeiro que parece saltar das páginas do livro, Kimmer passa de forma tão bonita tudo que viveu depois que conheceu Krickitt é tão emocionante e forte seus sentimentos que fiquei muito emocionada em vários trechos selecionei alguns em especial que tenho certeza que vocês também vão adorar.
E desabei em lágrimas mais uma vez, dominado pelas emoções que tomavam conta de mim, Tinha de ver a minha esposa mais uma vez, antes que ela morresse.
O sofrimento de Kimmer fica bem marcado durante todo o livro, ele suportou a agonia de não saber se a pessoa que ele mais amava na vida iria viver ou morrer e a incerteza de saber se ela seria a mesma pessoa quando acordasse, mas ele esteve todo o tempo junto com ela, para o que viesse.
Se você sair do hospital agora, você pode morrer
--- Eu não me importo. Se Krickitt morrer, então não tenho qualquer razão para viver.
Já se imaginaram detentoras de um amor assim? Houve momentos em que parei e me perguntei:
--- Será que esse homem é de verdade?
Fiquei fã dele, Kimmer em momento algum parou para pensar em si mesmo, praticamente todo machucado, mas com um único propósito: Estar ao lado de Krickitt.
--- Krickitt, quem é o seu marido?
--- Não sou casada.
--- Krickitt, por favor, pense com calma. Quem é o seu marido?
--- Eu já lhe disse. Não sou casada.
                                                                        
Com certeza o momento que mais causou dor a Kimmer foi esse, acho que uma punhalada em seu coração teria doido menos, pois para ele que ama tanto Kricitt se sentir excluído por ela, mesmo que de forma inconsciente foi muito triste e difícil e nada se comparou a isso até então, nenhum dos piores momentos foi como este.
Kimmer e Krickitt depois de muitos dias no hospital começam a fase de reabilitação, como Krickitt sofreu vários tipos de lesões, ela teve de ficar por um longo período no hospital fazendo fisioterapia e terminando seu tratamento, até o dia que pode ir para casa, mas como para ela Kim era um estranho ela foi para casa dos pais o que acaba causando um distanciamento dos dois, pois Kimmer precisava voltar ao trabalho e tentar resolver os problemas, mas Krickitt acaba sentindo falta daquele que desde o momento em que ela abriu os olhos estava ao seu lado, silencioso, mas sempre atento a tudo que pudesse ajudá-la e Kimmer vai aos poucos voltando a fazer parte da sua vida, seus conselhos, as vezes um pouco duros, mas necessários vão fazendo toda a diferença afinal é como se ela tivesse nascido de novo e ele mesmo com todas as pessoas lhe dizendo que ele era seu marido não se sentia casada, imagine você acordar e não lembrar que se casou, entendo um pouco ou tento entender o que se passou na mente de Krickitt, para ela é como se o acidente não tivesse existido e até que ela aceitasse que isso aconteceu, muita água passou por debaixo dessa ponte.
A notoriedade que o casal teve por conta de tudo o que houve foi imensa, participaram de diversos programas de TV e rádio, dando entrevistas e sendo reconhecidos por onde quer que fossem, acredito que nem eles mesmos imaginariam o sucesso que a história deles se tornaria, mas acredito que o principal motivo deles terem aceitado tudo isso foi passar um pouco do que eles viveram como experiência para as outras pessoas, que muitas vezes não dão valor ao amor que têm até que os perdi um dia.
Kimmer Carpenter é um homem dos sonhos, mas de carne e osso, suas atitudes, compreensão e mesmo seus momentos de raiva tenho certeza foram o que trouxeram um pouco da antiga Krickitt de volta (apesar dela nunca ter recuperado suas antigas lembranças) não há como ter dúvidas disso e se existe amor verdadeiro o deles com certeza é um deles.


E para finalizar ou acabo contanto o livro todo (srsrs) é uma lição de vida e de sentimentos verdadeiros e que deixa claro que o amor pode sempre te dar mais uma chance.
Vi essa fotos dos dois no blog da Novo Conceito e não resisti e trouxe para o post.

Kim e Krickitt Carpenter.

Comente com o Facebook: