2 de fevereiro de 2012

Série Wherlocke # livro III.

A Intuitiva – Hannah Howell
Estamos na Inglaterra, no século XVIII.
Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas?
Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo.
Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

 ''Nota Pessoal''

Alethea Vaughn tem o dom da ''visão'' e isso a leva até Hartley Greville, para salvá-lo de uma morte cruel, Alethea vai à Londres avisá-lo do perigo que corre e acaba em meio a uma guerra de espionagem e segredos, uma terrível assassina, fria e inescrupulosa quer a todo custo desvendar os segredos que Hartley possui e para isso vai fazer o que for preciso, nem que pra isso tenha de matá-lo.
E Hartley e seus amigos, agora com a ajuda dos Vaughn e dos Wherlocke vão se embrenhar em um mar de morte, dor e sofrimento, muitas pessoas morreram pelas mãos da maligna Claudete e agora é a hora de pagar por todos os seus crimes dá-se início a uma caçada em busca de provas para que a víbora seja presa, esta se mostra cada vez mais perigosa e ardilosa e vai fazer de tudo para sair ilesa, Alethea que o diga, além de uma surra que a deixa muito machucada, ainda leva um tiro para salvar um dos sobrinhos de Hartley que depois de três anos perdida, com a ajuda das visões de Alethea, volta para fazer a felicidade de Hartley.
Adorei a história, Hartley, antes um notório conquistador agora se vê as voltas com uma mulher totalmente diferente que o embriaga de um desejo intenso e único, que mesmo temendo seus dons (só no início mesmo) acaba se apaixonando perdidamente por ela sem ao menos notar (aí que lindo!).
Super hot (a maratona sexual deles depois do casamento vai ficar na história) #FATO. 
Sou fã dos romances da Hannah Howell, estes foram os primeiros de livraria dela aqui no Brasil, acho que poderiam muito bem ter saído como um clássico histórico especial, mas na edição de livraria é bem mais bonita e luxuosa e se formos consideram que poderia ter saído pela nova cultural (Deus me livre e guarde) que agora publica livro de banca com preço de livraria (só de pensar me dá calafrios), prefiro pela lua de papel mesmo. kkkkkkkk.
De todos os três, este foi o livro que eu mais gostei, acho que o casal foi o que mais ''combinou'' em todos os sentidos. 

                                                                  Série Wherlocke                                                
A Vidente
A Sensitiva
A Intuitiva
                               O Escolhido                                
Capa original (com certeza prefiro essa) kkkkk

Comente com o Facebook: