30 de abril de 2012

News Special by Novo Conceito.

Olá pessoal!
Ontem postei as novas aquisições destes últimos dois meses, foram livros ótimos e que eu queria muito, agora é ler (queria que o meu dia tivesse umas 36 horas para poder dar conta de todos que tenho pra ler) kkkk
Por que não coloquei todas as aquisições juntas? 
Achei que a Novo Conceito realmente merecia um post só dela, já que eles tem tanto cuidado em fazer tudo de forma tão linda e fofa para nós.
***
Beijada por um Anjo - Revelações - Elizabeth Chandler - Já lido e resenhado aqui no blog, nem preciso dizer que amei a almofadinha do Patch (viram as penas negras dele) kkkkkk
Presentes da Vida - Emily Giffin.
***Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison
O Espião - Clive Cussler
***
As caixas são lindas e os mimos são perfeitos, você percebe o cuidado que a editora tem com a exclusividade e autenticidade dos kits.
Estilhaça-me - Tahereh Mafi  - Com certeza um dos livros mais desejados do memento, estou lendo e totalmente absorvida por Adam e Juliette.
O kit contém o livro, uma bolsa linda que já saí para vários lugares e um marcador lindo.***
O Sonho de Eva Chico Anes - A capa desse livro é muito bonita, desde que vi me interessei pelo livro, ele está entre as prioridades de leitura.
A Casa das Orquídeas  - Lucinda Riley que vem com um mimo muito criativo, para mim um dos mais engenhosos até agora, um vasinho de flores que é só pôr água e pronto, esta perfeito.
           "Abandone a pessoa que você acha que deve ser e seja você mesmo"
A Arte da Imperfeição - Brené Brown - vem com um enredo marcante, acho que todos deveriam ler, pois é mais fácil ser imperfeito do que perfeito, concordam?
**
Viver para Contar  - Lisa Gardner - O título por si só já dá aquele friozinho na barriga, tenho certeza que vai ser um suspense emocionante.
                                                                                  ***
E  ainda vamos ter sorteios de TODOS (sim, você não leu errado) todos os livros citados serão sorteados aqui no blog.

Então é só aguardar e ficar atendo as novidades do blog e da Novo Conceito que a cada dia que passa supera mais e mais.

Comente com o Facebook: