2 de maio de 2012

Pra quem gosta de doramas #04

Marry Me, Mary.
 Sinopse:
***
Wi Mary é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência em relações românticas. O destino faz com acidentalmente ela conheça o roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a havia prometido em matrimonio ao filho do seu amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casem após o termino do acordo de 100 dias. Então, Mary tem que usar Mu Gyul como seu marido falso para escapar do casamento arranjado. 
O que acontecerá com os três? Com que Mary se casará no final, Jung In ou Mu Gyul? Façam suas apostas
De todos os doramas que eu assisti Marry me, Mary é um dos melhores sem dúvida, a história tem um ''Q'' de romance bem legal, humor na dose certa e uma mensagem bem bonita.
Me apaixonei pelos dois mocinhos do dorama, cada um do seu jeito ama a Mary e fazem tudo por ela, desde o início quando Mary atropela Kang Mu Gyul a relação deles é cheia de momentos que são fora de série, ela esta passando por uma fase muto difícil pois seu pai esta fugindo de agiotas a quem deve muito dinheiro e ela tem de se virar sozinha em tudo, ate em salvar muitas vezes a pele do próprio (que pra mim só pensa nele no drama) o cúmulo disso é arranjar, junto com um antigo amigo o casamento dela com o filho rico dele.
Não aceitando a imposição de seu pai Mary pede a ajuda de Kang Mu Gyul  para que finja ser seu marido, assim ela não teria de aceitar o compromisso imposto por seu pai, só que a história fica muito complicada pois Jung In, prometido de Mary tem de casar com ela a todo custo ou seu pai deixará de financiar sua produtora de dramas o que acabaria com a sua carreira, então se inicia uma disputa acirrada entre os dois pelo amor de Mary que depois descobre que tem uma ''história'' antiga com Jung In (pra mim um lindo também, muito difícil de resistir a toda aquela gentileza, fines, charme e tudo mais... kkkk) tem uma cenas entre eles que *suspiros* mesmo sendo do ''partido'' do Kang Mu Gyul eu teria tirado ao menos una lasquinha do Jung In (srsrsr).
***
Kang Mu Gyul 
Kang Mu Gyul ama a música, dono de uma banda indie que faz pouco sucesso, é frio e não quer se envolver com ninguém, seus relacionamentos duram no máximo um mês, até que ele é ''literalmente'' atropelado por Mary que muda tudo o que ele sempre acreditou.
Não quer abandonar seus companheiros da banda por isso não teve mais sucesso, só aceita ser contratado se for com todos.
Começa a se envolver de verdade com Mary e acaba mudando bastante seu estilo, muito detalhista com seu cabelo (pra ele é sua marca registrada) muito engraçado tudo que ele faz pelo cabelo.
Tem uma mãe totalmente doida e sem noção que só traz dor de cabeça para ele, mais parece uma louca do que mãe, não vê todo o mal que causa a Kang Mu Gyul com seu comportamento irresponsável.

As músicas do dorama são cantados por ele e são lindas, My Precious é a minha preferida.

Wi Mary 
Tem uma vida muito sofrida por conta dos fracassos do pai, não aceita o casamento imposto e junto com Kang Mu Gyul forja um casamento que cria muitas confusões.
Ela se apaixona por Kang Mu Gyul, mas não acredita que ele possa ter um relacionamento sério com ela, além de ser muito assediado e ''casado'' com a música.
Vivem muitas aventuras juntos.

Jung In
Aceita o casamento que seu pai tanto deseja em troca do dinheiro para produzir seu drama, mas se apaixona por Mary e entra na briga com Kang Mu Gyul para ser o escolhido dela.
Eu me encantei com ele também que é muito solitário e sofre com a indiferença do pai que mais o trata como um empregado do que como filho (ele é tão carente que dá vontade de colocar no colo e balançar) kkkkkk
Não se lembra de Mary da infância por conta de um trauma e eles já se conheciam, mas não lembram até que surge uma foto...
Jung In começa a lutar de verdade pelo amor de Wi Mary, ambos protagonizaram algumas das melhores cenas do dorama, apesar de não amar Jung In, Mary sente muita consideração por ele o que acaba gerando um conflito de sentimentos, pois o ''diretor'' como é chamado por ela durante todo o dorama é o tipo de cara que realmente balança as estruturas (srsrs) das mocinhas.
Kang Mu Gyul e Jung In começam a trabalhar juntos, pois Jung In quer as músicas de Kang Mu Gyul para o drama que está produzindo, mas a relação entra em conflitos diversas vezes pois Mary também trabalha na produção do drama e a ex namorada dele também a ''mala'' da Seo Jun que causa muitas situações chatas entre eles, mas os dois estão mais centrados em conquistar Wi Mary que fica no meio do ''fogo cruzado''  tentando resolver a situação (como se ela pudesse) kkkkk.


 A rejeitada.

Seo Jun não aceita que Kang Mu Gyul tenha terminado com ela, é a atriz principal do drama produzido pelo Jung In que faz de tudo para controlar o gênio explosivo da atriz, que ''surta'' em vários momentos por causa de Kang Mu Gyul.
Ela é muito chata e totalmente fora de controle, não tem responsabilidade nem compromisso se mete em vários encrencas, só nos últimos episódios que ela melhora um pouquinho.
***
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência, a Mary tem seu momento ''gato de bodas'' kkkkk

O dorama é lindo, emocionante e cheio de romance, me senti tão envolvida e sensibilizada com tudo que a Mary passa até encontrar a felicidade (com quem? só assistindo para ver) torci para ambos em diversos momentos acreditam? 
Afinal agora sou também uma #piridrama (piriguete de doramas) kkkkkkkk.
O pior é que os doramas sempre tem mais de um cara muito legal, aí até a gente fica em dúvida (srsrsr) a Mary é uma daquelas mocinhas que vão crescendo no decorrer dos episódios, ficando mais madura e responsável, tem uma cena dela pedindo ajuda a mãe falecida (como se fosse uma oração sabe) é muito triste e bonito é um momento que ela está desesperada e sozinha com certeza uma das cenas mais emotivas do dorama.
Me conquistou, com certeza vou ver de novo, o final merecia mais senti falta de algo sabe, mas é bonito e eles reafirmam mais uma vez seu amor.
Quer baixar o dorama? Clique aqui 

Comente com o Facebook: