18 de abril de 2012

Saiu da Pilha #123

Sem Coração – Diana Palmer – Rainha do Romance
 
Segredos transbordam em um rancho no Texas...
Quando adolescente, Gracie adorava o filho de seu padrasto, Jason, um caubói forte e caladão que saiu de casa cedo em busca da sorte. Agora rico proprietário do rancho Comanche Wells, ele finalmente voltou para casa e descobriu que aquela doce menina havia crescido. Em um momento de intensa paixão, Jason percebeu que estava se afeiçoando por Gracie. Mas ela guardava um vergonhoso segredo que a fazia temer profundamente o amor. Sentindo-se rejeitado, Jason parte outra vez, determinado a colocar o passado, e Gracie, fora de seu caminho. Gracie acreditava ter perdido Jason para sempre,mas quando o perigo a ameaça, sua única esperança é que ele volte para salvá-la.

Nota Pessoal.

Jason é o mocinho típico de Diana Palmer: rico, insensível, duro, que se esconde sob uma camada de civilidade e sarcasmo, mas que na verdade só deseja o amor de Gracie, mas como em todos os livros da Diana, nada é fácil (acho que é por isso que gostamos tanto dela) kkkk.
Antes de mais nada Jason tem de lutar contra o fato de que foram criados como quase irmãos (o pai dele foi casado com a mãe dela), mas por pouco tempo e de depois disso tanto Gracie quando Glory de (Coragem) passaram a viver juntos, com o passar dos anos eles seguiram seus caminhos e Gracie segue com seu amor platônico, sempre o amou, mas nunca imaginou que teria alguma chance (oh novidade) kkkk.
O que vai fazer se eu me debruçar mais dois centímetros e tomar a sua boca com a minha?—perguntou Jason num tom rouco e sensual.
Jura que ele perguntou isso? Sim perguntou e com "aquela" voz rouca, intensa e sexy, que quase fez a pobre da Gracie infartar (srsrs).
As coisas começam a mudar entre eles, o desejo não mais controlado de Jason acaba assustando Gracie que tem um trauma de infância (gente como pode uma mulher adulta ser tão boba assim? Sério tem horas que quero estrangular ela).
Após uma rejeição, Jason com o orgulho ferido, para dar uma ''lição'' em Gracie arranja uma noiva e não uma qualquer, mas uma ordinária de primeira linha que acaba com o ''pinguinho'' de confiança que Gracie tinha, a outra arrasa com ela de todas as formas a chamando de enconstada, folgada e que não quer trabalhar já que é sustentada pelo ''irmão" no caso Jason, aguente essa! kkk.
Jason é um bocó em certos momentos (tá, certo a maioria deles) relevando todas as ofensas da ordinária para com as pessoas que sempre esteve ao seu lado por conta de orgulho de macho dele, mas após ver que estava fazendo a maior burrice da vida dele ao se misturar com esse tipo de mulher, ele dá o fora nela e corre atrás do prejuízo, não achei que ele merecia ser perdoado tão rapidamente, tinha feito ele comer o pão que o diabo amassou e cuspiu em cima, mas fazer o quê é Diana Palmer (srsrsrs).
Aí tem toda aquela ''sessão'' de arrependimentos, encontros, desencontros, brigas e depois agem como se nada tivesse acontecido e depois ela aprende a ''gostar'' das sensações que ele causa nela (gente sempre acho graça nos livros da DP) e quando eles estão vivendo finalmente o romance, eis que surge algo para separá-los de novo.
E como sempre eu adorei o livro *srsr* podem em chamar de doida, mas adoro os livros dela, que tem o dom de cativar os leitores com seus livros, mesmo que seja para criticar todo mundo quer ler os livros dela #fato isso.

Capa Original

Comente com o Facebook: