7 de junho de 2012

Pra quem gosta de Doramas #06

My Princess
Sinopse:

Lee Seol é uma garota comum, universitária, possui um trabalho de meio período e mora com a irmã na capital para poder concluir sua faculdade. A sonhadora Lee Seol sempre quis ser uma princesa, e até por isso, um de seus trabalhos de meio período é atuar como princesa numa antiga residência pertencente a extinta monarquia da Coréia do Sul. É lá que ela vai encontrar pela primeira vez Park Hae Young. Mal sabe ela que seus destinos estão ligados por um segredo que o avô dele escondeu pela vida inteira. Quando finalmente esse segredo é descoberto, a vida de Lee Seol e Park vai virar de cabeça pra baixo. Ela, porque se descobre uma princesa de verdade, da noite pro dia. E ele, porque descobre que seu avô pretende doar toda sua fortuna a Fundação Imperial, que vai sustetar a construção do palácio e da vida
**
O que achei:
***
Bem ao estilo princesa mesmo, como bem diz o título My Princess conta a história de Lee Seol que é separada de seu pai e é criada como uma a filha adotiva de uma dona de hospedaria, muito alegre e cheia de vida, tem uma paixão platônica por seu professor, ela é muito engraçada e divertida, faz trabalhos esporádicos e um deles é representando justamente uma princesa, acaba conhecendo Hae ParkYoung quando estava nesse trabalho, ele quer que ela tire algumas fotos com outra princesa e acaba deixando de pagar por elas, muito fofo eles juntos, daí então acabam sempre se cruzando, até que ela descobre que ele gosta de uma mulher comprometida e faz de tudo para ajudá-lo dando conselhos amorosos e fazendo ciúmes a Yoon Joo codinome ''mocreia'' que na verdade é uma ''bandida'' que só quer o dinheiro que o avô do Hae ParkYoung tem e para conseguir isso ela quer se casar com ele e faz tudo que pode e não pode para realizar isso, até mesmo traindo a única pessoa na face da terra que ama essa "cobra" o professor Nam Jung Woo que é um "banana" muitas vezes por conta dessa bruxa má, mas ele tem noção e mesmo gostando dela sempre fica do lado certo.
Já Hae ParkYoung e Lee Seol têm uma relação bem mais complicada do que se esperava, ele agora designado a tomar conta da educação da princesa e por conta disso acaba perdendo a herança que seria deixada para ele, mas por que isso? O avô dele quer restaurar a família real e como sua herança veio da família de Lee Seol ele quer devolver tudo e deixar seu neto sem nada.

O Príncipe: Hae ParkYoung 

Hae ParkYoung quer recuperar sua herança de todas as formas, mas até que começa a se apaixonar por Lee Seal e isso muda tudo claro, aí ele começa a ajudá-la de verdade para que ela se torne a princesa perfeita, ele é muito sério e responsável, mas seus momentos de descontração com a Lee Seal são bem românticos.

Lee Seal sofre demais quando descobre a verdade sobre seu pai e tudo que ele passou na vida e foi muito sofrimento viu, ele sempre sendo perseguido e justo pelo pai de Park o que cria uma série de desencontros entre eles além das intrigas da bruxa má que inferniza a princesa de todas as formas.
**                                                         Eles juntos é muito lindo!!
Achei que o casal teve uma química perfeita Lee Seal e Hae ParkYoung quando assumem seus sentimentos um pelo outro fazem de tudo para ficarem juntos, mesmo que em momentos a Lee Seal não entenda as atitudes de Park que teve de enfrentar até o governo para proteger ela e sua posição.

**
 O Coitado: Professor Nam Jung Woo.   
Nam Jung Woo, esse eu ainda não sei bem o que acho dele, se era só um bobão mesmo ou se gostava de sofrer, ele sabia com qual cobra estava se enrolando e mesmo assim não tentava de desvencilhar, aceitava tudo que ela fazia até mesmo o roubo de uma importante descoberta dele, mas vocês acham que ele deu uns safanões nela? Que nada, ao contrário só passava a mão na cabeça da "naja".   
***

A bruxa má do drama: Yoon-Joo.

Pensem  em um ser humano que nasceu pra trazer tristeza e fazer mal para o próximo,  é essa Yoon-Joo, ô mulher insuportável, sem noção nem vergonha nessa cara lisa dela, vários vezes que entrar lá e dar uns tapas nela.

Eu não poderia deixar de colocar essa foto do Park, não que vocês vão vê-lo desse jeito é muito rapidinho essa parte dele de toalha (uma pena mesmo), mas essa foto eu adorei! kkkkk

O dorama é muito bom, leve e engraçado, tem o drama da história de Lee Seal que é bem triste, mas você vê que mesmo tendo sofrido tanto sendo criada por muito tempo em orfanatos e lares até encontrar uma boa família ela não perdeu a vontade de viver e ser muito feliz e contagia todos à sua volta.
Adorei o final ficou bem inusitado para os doramas! kkkkk

Comente com o Facebook: