9 de junho de 2012

Saiu da Pilha #125

Fora de Controle - Susan Anderson 
 Estrelas do Romance *Harlequin Books
 Jane Kaplinski pensava que nada poderia fazê-la perder a cabeça. Porém a recatada princesinha mudou de ideia depois da noite em que conheceu o empreiteiro responsável pela restauração da mansão Wolcott. O jeito rude e sexy de Devlin Kavanagh a assustava, mas ele estava completamente alcoolizado! E Jane não toleraria um bêbado, especialmente se este fosse o homem que contratara para trabalhar na casa que ela e suas duas melhores amigas haviam acabado de herdar.
Restaurar a velha mansão era o trabalho dos sonhos de Devlin, mas Jane estava no seu pé desde que o surpreendera exausto devido a horas de sono atrasado e abatido pelos drinques de sua própria festa de boas-vindas. No entanto, apesar de se esconder em roupas conservadoras e modos glaciais, Jane tinha sedutores olhos azuis e usava scarpins de oncinha que insinuavam uma mulher que não via a hora de se libertar!

''Nota Pessoal''

Jane, Ava e Poppy são como três mosqueteiras, sempre foram amigas desde o tempo da escola, agora adultas e ainda muito amigas e unidas estão envolvidas em um projeto de restauração de uma antiga mansão que foi deixada uma senhora muito simpática e amiga delas.
Cada uma tem seus ''traumas'' na vida no caso de Jane são seus pais (são umas figuras viu)  eles sempre a fazem se sentir mal e constrangida, nunca se importaram verdadeiramente com ela que mais parece a adulta dos três (srsrs).
Jane é curadora de um museu que ficou com grande parte da herança de sua falecida e amiga Agnes Wolcott, que vão para o museu, a casa será reformada e vendida pelas amigas, que para isso contratam os irmãos Kavanagh (cada um melhor que o outro viu), mas é Delvin que acaba chamando a atenção de Jane, um ruivo lindo, sexy e irresistível, mas com um sério problema de não querer criar raízes (ele meio que é traumatizado com a sua ''enorme'' família, uma bobagem na minha opinião já que a família dele é maravilhosa) isso sempre faz com quê ele queira ir embora, mas agora por estar ajudando seu irmão doente tem de ao menos terminar a reforma da mansão.
A química é mais que perfeita entre os dois , um dos grandes destaque do livro, achei perfeita a cenas deles, sem contar as doses de humor na medida certa que a autora imprimiu em seu texto, não tem como não dar risadas dos dois em meio a um discussão (quando comecei a ler esse livro ele me fez lembrar da fofa da Lilian  do twitter, acho que ela daria uma Jane perfeita com as tiradas cheias de humor.
***
A série Sisterhood Diaries (Diários da Irmandade) é composta por: 
***
Fora do Controle
Bending the Rules
Playing Dirty
Capa original.

Comente com o Facebook: