31 de julho de 2012

Harlequin News no Ar!

E neste mês de agosto a harlequin esta recheada de novidades, tanto em livros de banca quanto de livraria.

E começando o desfile de títulos (quer dizer beldades, pois este mês temos presenças marcantes) vamos ao livro que esta dando o que falar, se bem ou mal serão vocês que vão me dizer.

         Estudos Sobre o Fogo * As Lendas de Yelena Zaltana*  Maria V. Snyder          
O aprendizado acabou, o verdadeiro teste começou para Yelena Zaltana. Quando a notícia de que Yelena possui o dom de capturar e liberar almas se espalha, as pessoas ficam inquietas. As habilidades incomuns de Yelena já a afastavam e agora ficou claro. Um conselho é organizado para decidir o destino de Yelena e ela recebe uma mensagem preocupante: uma perigosa trama está sendo arquitetada, o grupo liderado pelo feiticeiro assassino que ela derrotou antes está para atacar. Yelena precisa partir para uma jornada que vai testar seus limites, sua competência e seu poder. E ela ainda tem esperança de se reunir com Valek. Uma jornada repleta de aliados, inimigos, amantes, assassinos e lealdades questionáveis. Yelena terá apenas uma chance de provar-se e salvar seu país e seu povo.

Eu quero muito ler a conclusão dessa série, Valek captou a minha atenção, bem como Yelena desde o início da trama, confesso que vou esperar o livro impresso, como vocês sabem ele será vendido inicialmente em e-book espero que saia logo o livro impresso, pois preciso tê-lo em mãos!


Agora vamos para alguns destaques:

                            Véu da Inocência  *Blythe Gifford* Harlequin Histórico                 
 
 Em Véu da Inocência, Quando um comerciante misterioso e sedutor chega à casa da nobre Katrine de Gravere, ela reluta em lhe dar abrigo, mas cede. Renard poderia estar seguro de que ela não iria traí-lo?

                 Dama de Ouros  *As irmãs Coopeland  * Harlequin Históricos *                  
Lady Diana Copeland parte para Londre onde se surpreende quando encontra a sua espera um homem magnífico. Respirando fundo, ela luta para não se deixar seduzir pelo poderoso magnetismo de lorde Faulkner...


Muito curiosa sobre esse livro, amei a sinopse.
E as capas dos clássicos mais uma vez dando o maior show!

                               Casey *Os rmãos de Buckhorn*  Rainha do Romance                    
Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan são os homens mais desejados de Buckhorn, Kentucky. Mas quando entra em cena Casey, o filho de Sawyer, só se pode dizer uma coisa: tal pai, tal filho…
                                
Será que serei tão apaixonada pelo filho quando sou pelo pai?
De todos que li, ainda sou completamente encantada, enamorada e apaixonada pelo Sawyer, mas é claro que isso pode mudar agora! kkkk (#PirigueteLiterária no ar) kkkkk.

                      Uma Noite Mágica * Diana Palmer *  Coleção Primeiros Sucessos          
Jacob não sabia que Kate era apaixonada por ele desde a infância. Ela tinha certeza que estava colocando seu coração em risco só por estar próxima dele. Porém, acreditava que valia a pena arriscar...


Diana Palmer! #grita!!!!!
Eu nem preciso dizer que esse com certeza é prioridade nas minha lista de aquisições, apesar de ter a a primeira versão que saiu pela #falecida Nova Cultural, com certeza espero com ansiedade por essa, afinal a harlequin esta publicando os livros dela sempre na íntegra, o que antigamente era difícil.

E qual agradou mais vocês?
Eu quero todos!!!
Confira todos os títulos deste mês  AQUI

Comente com o Facebook: