12 de março de 2013

Novas aquisições *Vai para a pilha*

Olá pessoal!
Tem algum tempo que não posto os livros novos né ... mas é por falta de tempo mesmo, estava com vários projetos em andamento que não me permitiam sequer tirar uma hora pra fotografar os livros novos, mas esse tempo acabou (srsrs). 

Confiram alguns dos meus mais novos bebês (aff que fofo) só livros que estava louca para ler (grande novidade) sempre quero ler tudo! kkkkkk.

Orgulho e Preconceito - Jane Austen - Edição de luxo - Capa Dura.
Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor 

Agradeço ao fofo do Ronaldo que me deu Orgulho e Preconceito - Sempre quis esse livro, mas sempre esta super caro! :D
Travessia
Interligados
Sonhos
Belo Desastre
Círculo Secreto - A Prisioneira
O Lobo e a Pomba

Todos esses foram no submarino por 10,00 reais cada (surtei quando vi e não pude deixar de comprar). 

De uma troca com o Ronaldo, ganhei Destinada a Sepultura. Agora tenho os quatro livros da série Night Huntress publicados aqui no Brasil, agora é esperar para a Novo Século publicar os outros dois já lançados fora do país.

30 Dias com Camila - Silvia Fernanda  *Ganhei no blog Menina da Bahia.
A Rosa de Inverno - Patricia Cabot  *Ganhei do Amigo Secreto das Blogueiras.
A Culpa é das Estrelas - John Green *Ganhei no blog da Rosana, o Livrólogos.
Garota Tempestade - Nicole Peeler  *Recebi da parceria com a editora Valentina (já lido e resenhado, confiram).

No Limiar do Desejo - Eve Berlin  *Recebi da minha parceria com a Quinta Essência, em breve resenha aqui.
Amante Renascido -J.R. Ward  *Comprei na Saraiva, afinal é TOHR e eu não poderia ficar sem ele muito tempo.
Loucamente Sua Rachel Gibson *Comprei na Saraiva, li ótimas resenhas sobre esse livro e fiquei super curiosa em ler.
Um Dia - David Nicholls  *Ganhei de aniversário do Rodrigo, um querido amigo que conhece o meu vicio (srsrsr).

E então, já leram algum desses??
Quais vocês me recomendam?

Comente com o Facebook: