7 de março de 2013

Saiu da Pilha (perdi as contas #02)

Fogo e Gelo - Sandra Marton - Paixão
O príncipe Draco Valenti, conhecido como o Príncipe de Gelo, carrega seu título relutantemente, por isso se protege com uma armadura que nenhum inimigo pode atravessar... Menos Anna Orsini. Ela não é uma adversária comum. Advogada ambiciosa, Anna vai direto ao ponto, do alto de seus sapatos com salto agulha e terninhos que inspiram seriedade e sensualidade. Uma imagem feminina tão conflitante que deixava Draco perplexo, frustrado e atraído ao mesmo tempo. Embora em desacordo nos negócios, na cama o desejo de Draco por Anna tem o poder de superar suas defesas. Brincar com fogo para derreter o gelo de repente se tornou uma tentação irresistível...

"Nota Pessoal"

Como falar desse romance ... Difícil viu, eu gostei da história, mas acontece tudo muito rápido, mas rápido mesmo e os tempos da história não batem... Vou explicar:

Anna Orsini é uma advogada bem feminista, ela é do tipo que acha que não tem sentido um homem abrir uma porta para ela (afinal, ela tem mãos certo!), acompanha-lá até a soleira da porta (um crime) lhe encher de elogios (quer algo). Até que seu pai (em ex-gangster que se redimiu) pede sua ajuda para recuperar uma terras que ele diz pertencer aos Orsini. Até aí tudo certo.
Do outro lado temo o príncipe Draco Valenti que não aceita de jeito nenhum que qualquer um venha tomar o que é seu... e mesmo a contragosto aceita se encontrar com o advogado dos Orsini para deixar bem claro isso.
Agora vamos lá: 
Eles já se encontram no aeroporto e acontece a maior confusão, pois ela precisa embarcar no voo dele (onde o tudão tinha comprado 2 poltronas, não perguntem para quê! kkkk) e ele, em ver ela toda arrogante e mal educada com ele, resolve dar as costas ao problema dela, se arrependendo depois quando a encontra toda encolhida na classe econômica, aí volta atrás, mas por conta da atração "animal" que sentem enquanto trocam farpas, em meio ao voo (não me perguntem como) ela se descobre "toda enrolada" nele o que desencadeia uma cena bem explica de "quase sexo" no avião (no meio de todo mundo #morta) aí ela percebe e acaba acusando ele de seduzi-la (uma louca mesmo) kkkkkk.
Depois cada um toma seu rumo e acabam se encontrando na "bendita" reunião e aí ela começa a acusar ele de tentar usá-la e tal e ele nem quer saber, parte pra cima dela, mas a cabeça dura da Anna finge que não quer é claro, ela ameaça ele, com a imprensa caso ele siga em frente em tentar roubar as terras da família dela.
Mas, aí de uma hora pra outra a história muda, ela se joga nos braços dele, diz que quer ficar com ele e ele com ela, aí questão das terras fica meio que esquecido, e depois volta á tona de novo e eles não conseguem tirar as mãos um do outro, e entre tudo isso, do nada, Anna aceita que ele é o dono das terras depois de ver um anel que ele tem, com a mesma insígnia que esta no castelo em ruínas na propriedade... É uma loucura só, tudo de uma hora pra outra, achei até que o meu romance estivesse faltando páginas, pois algo com certeza esta faltando ali. (srsrsrs).
Adorei rever os irmãos dela, amo quando um bando de homens como os Orsini se unem pra bater em alguém (srsrs). Foi fofo, mas com certeza teve algum corte ou a Sandra Marton estava com pressa de terminar esse romance.

Série Orsini Brothers / Orsini Brides.

1. Promessa de Extase
2. Promessa de Conquista
3. Promessa de Emoção
4. Promessa de Paixão
5. Fogo e Gelo
6. Segredos & Mentiras


Comente com o Facebook: