21 de junho de 2013

Encontro dos Blogueiros - Bienal do Rio 2013.

Não vejo a hora de chegar!
Esta cada dia mais próximo gente!

A bienal do Rio de Janeiro acontece de 29 de agosto a 08 de setembro no Riocentro e euzinha não poderia deixar de ir não é verdade, tomei gosto pela coisa (srsrsr) depois que fui para a de São Paulo percebi que não conseguirei deixar de ir todos os anos (fazer o que, viciada gente) kkkk.
Desta vez não partirei de Aracaju sozinha, estarei com Ronaldo e Léa, dois blogueiros que nunca foram e estão super ansiosos para acompanhar de perto o maior evento literário do Brasil.

E lá, acontecerá o Encontro dos Blogueiros, o ano passado não deu para comparecer por conta da data da minha chegada, mas desta vez estarei lá com certeza.
E se você é blogueiro e quer conhecer o pessoal, não se acanhe e preencha o formulário. Será demais poder conhecer os blogueiros da blogosfera Literária, mas se você não é blogueiro não ache que também não pode ir é aberto para os amantes da leitura.

Cada um fica de levar um livro para que possa ser trocado com alguém lá, uma forma bem legal de interagir não é verdade?
Tem algumas regrinhas para participar:

Todos os participantes deverão colocar o selo do encontro – que estará logo abaixo – em algum lugar fixo da sidebar com um link para este post.
  • Quem não é blogueiro também pode participar do encontro.
  • Se você tem um livro que está jogado na estante, mas está em bom estado, leve ele pro encontro, assim poderemos trocar livros.
  • Todos que queiram participar devem preencher esse formulário. Eu estarei enviando um e-mail de confirmação pata todos que preencherem o formulário.
  • Nós criamos um grupo no facebook para resolver quaisquer problemas com relação ao encontro de blogueiros. Quem quiser é só pedir solicitação aqui

Comente com o Facebook: