9 de outubro de 2013

O Amor Mora ao Lado – Debbie Macomber

Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
"Nota Pessoal"

Eu já conhecia a Debbie dos romances de banca que ela escreveu bem como outros títulos de livraria, algumas séries dela são super conhecidas como: Coração do Texas,  Crônicas de Cedar Cove e Rose Harbor (que a Novo Conceito já publicou o primeiro livro: A Pousada Rose Harbor), gosto da escrita dela e do refinamento que ela tem em tratar os relacionamentos, isso me fez ler o mais rápido possível este livro e não me arrependi, ela continua com a mesma delicadeza em si tratando do amor, ela coloca Lacey ao lado de uma cara perfeito, a sua segunda oportunidade de felicidade, mas Lacey não quer saber nada disso e muito menos outro homem em sua vida, afinal seu ex-marido se encarregou de lhe ensinar que os homens são traidores e mentirosos e Lacey quer a maior distância possível de qualquer um deles. 
Mas, seu vizinho Jack não quer ser afastado de jeito nenhum, muito ao contrário, afinal ele sempre nutriu sentimentos por ela, mas Lacey não acredita, pois acredita (por conta de algumas situações) que ele é um mulherengo de carteirinha e tem uma legião de mulheres à sua disposição (será?). Jack não desiste dela, mas lhe dá espaço até que a gata de Lacey, Cléo companheira de todas as horas, se envolve com Cão, o gato do seu charmoso e irresistível vizinho, gerando assim o elo que faltava para esses dois.

Adorei a história, apesar de ser bem curtinha, terminei o livro em praticamente uma hora (srsrsr) fiquei pasma com isso (srsrs).

Vocês vão se divertir com esse romance que envolve gatos, relacionamentos conflitantes, medo e desejo de amar de novo.

P.S: Detalhe que eu não poderia deixar de comentar: A diagramação do livro. É sensacional, cheia de gatinhos (srsrs) amei, pois amo animais.

Capa original

Comente com o Facebook: