20 de março de 2015

Hoje é DIA do Blogueiro!!!!!!

Como não ficar feliz nesta data... É como se fosse o nosso aniversário... Na verdade fico mais feliz nessa data que no meu aniversário (srsrsrs), pois ser blogueira é algo que me deixa muito alegre, radiante e feliz ( já ficar mais velha ... kkkkkk ... Nem tanto) 
Somos muitos e temos muito em comum e ao mesmo tempo somos diferentes e únicos, escrever faz parte de nós como comer e respirar, seria uma tragédia se não pudermos compartilhar as nossas opiniões e sugestões com as pessoas, esse é o nosso verdadeiro objetivo ... Dar as pessoas algo há mais para pensar, dar dicas e indicações de livros para que assim mais e mais leitores sejam viciados por essa avalanche cultural que o blogueiro é capaz de causar...

Que mais e mais pessoas sejam pegas por essa avalanche e que a cultura seja cada vez mais propagada, afinal essa é a nossa utilidade pública.

Um grande beijo em todos os blogueiros  parceiros e amigos do Adoro Romances de Aracaju, bem como um grande abraço em cada leitor que torna possível esse blog acontecer.

 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário