4 de novembro de 2015

Desejo Proibido - Sophie Jackson


Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. 


"Nota Pessoal"

Realmente esses dias tenho dado muita sorte, só li livros ótimos, na verdade um melhor que o outro e isso tem me deixado muito feliz (srsrsrs), pois tive uma maré de azar há uns tempos atrás, só lia e morria de raiva....

Desde que li a sinopse deste livro, sabia que teria de lê-lo... Por quê... o mocinho esta em uma prisão e a mocinha seria a professora do mesmo... Isso por si só já chama bem a atenção, afinal isso é raro acontecer nos livros de hoje... Eis que me foi uma verdadeira e agradável surpresa a escrita da Sophie, Jackson, gostei demais, nunca tinha lido nada dela e foi um livro tenso e ao mesmo tempo cheio de momentos fofos e meigos. Como assim!??

Tem personagens que se desmerecem muito não é verdade, que se acham indignos e tal  e fica sempre à cargo da mocinha (ou mocinho) mostrar que não é bem assim e que sim, todos temos trevas e luz dentro de nós, mas isso não nós faz menos dignos de amar e ser amado... 

Wes Carter acha que tem apenas sombras, jamais soube o que era ser amado de verdade por alguém, mesmo sua mãe, tentou abortá-lo... Isso já deixou bem claro o tamanho do trauma do cara. Wes é lindo, cheio de marra e atitude que desafia tudo e todos e não se importa com as consequências, mas não é só isso, ele acha que desta forma, retribui ao mundo um pouco da dor que sente, mesmo que pra ele seja muito difícil de encarar essa verdade... Até que... Pêssegos (Kat, entenderão o porquê do apelido fofo que ele dá pra ela) entra na vida dele de novo... Sim de novo, pois ele a salvou há 16 anos, quando seu pai foi morto e só por conta de Wes que Kat conseguiu sair com vida, ele na época, assim como ela era uma criança, mas ela ficou marcada na mente dele para sempre...

Gente, que isso!!!!!!!! O homem mesmo cheio de agressividade é culto, inteligente e depois se descobre, que é mega rico, mas o que ele esta fazendo na prisão então... Essa é a sua libra de carne (agora vou ter de ler a peça de Shakespeare, o Mercador de Veneza, várias vezes citado no livro, pois Kat é professora de literatura e atua na prisão ensinando há um grupo de detentos, entre eles Carter.

O Carter é fofo demais, acho muito fofo esses homens que querem expressar o que sentem, mas são tão travados que ficam todo enrolados e acham que a mulher tem de saber das coisas sem que ele precisasse e falar (srsrsrs) ele faz muito isso, quer que ela perceba o que ele sente, pois ele não sabe como expressar o amor que sente por ela.

Katherine é uma mulher entre mil, imaginem uma mulher forte, ela é mais, desafiou a família e os amigos por ele, pois via que ele era alguém que merecia ser amado, mesmo arriscando até sua carreira, pois ela não poderia ter qualquer tipo de aproximação pessoal com os detentos sob sua guarda, não titubeou e foi com tudo atrás do amor da sua vida, com certeza tenho grandes expectativas para os próximos livros da série, que também terá o livro de um amigo do Wes, que aparece muito neste livro, bem como também teremos o casamento deles.

Indico muito para as leituras de romances hot, com tramas fortes e homens que apesar de amarem, não sabem como demonstrar isso. Wes foi incrível todo o livro, até quando estava sendo humilhado por ser um ex-detento.


Conheça a série:


Pound of Flesh (Libra de Carne)

1. Desejo Proibido
1.5. Love and Always 
*2. An Ounce of Hope 
*2.5. Fate and Forever 
*3. A Measure of Love 
Previsto para 2016
Capa original 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário