29 de janeiro de 2016

Série Signos do Amor - Mia Sheridan

O Coração do Leão - 2º livro


Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.


Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.

Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.

Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?


"Nota pessoal"

E depois de morrer de amores (e continuar morrendo de amores pelo Archer) a Mia Sheridan, vem e acabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (sim, com todos esses "AS") comigo com o livro do Leo, com sua dose de tristeza, melancolia e amor que acabou me conquistando...
Os livros da série signos do amor tem como caracterís

Não poderia descrever de outra forma essa história. Primeiro de tudo amei a relação deles na infância. sabe que sempre tem algo bom em outra coisa ruim, vocês não acham...?

Muitas vezes dizem que podemos aprender com nossos erros e dores e tirar algo bom das coisas e com Evie e Leo é desta forma, foram criados por estranhos, abandonados a própria sorte e em meio as dores, tristezas e incertas acabam encontrando um ao outro e isso foi em muitas ocasiões a tábua de salvação de ambos.

Mas, o destino, cruel como só ele sabe ser as vezes, interfere e os afasta, uma promessa que não foi cumprida ... Motivos? Sim, veremos que Leo queria voltar muito para Evie... Ele pôde? Isso tem lá suas "notas dissonantes" 

Quero dizer que a escrita da autora é extremamente interessante e instigante, tipo você não consegue e nem quer parar de ler, quer descobrir os mistérios de Leo e suas razões, por quê não voltou à procura de Evie, afinal eles tinham prometido ficarem sempre juntos, mas com a adoção de Leo as coisas mudam e a vida de ambos tomam rumos bem diferentes ao ponto de mal se reconhecerem...

Leo quer se aproximar de Evie de novo, mas não sabe como, afinal ele fez coisas horríveis e sabe disso, a culpa não deixa que ele possa, finalmente estar com quem ele ama e para isso (sei que não deveria ser assim, mas entendo a mentira dele se passando por outra pessoa), afinal ele tem muito o que explicar e se redimir. Daí começa sua missão...

Me encantei pelo Leo, mas também, confesso fiquei com pouco decepcionada com ele, acho que seu segredo foi algo que eu não esperava, entendo que ele não teve toda a culpa no fato, mas sei que ele teve sua parcela de culpa (verão o que estou falando, se ainda não leu...) Evie foi extremamente meiga e compreensiva, aceitou o lado"dark" do Leo e não deixou os fantasmas do passado atrapalhar o futuro deles, não que ela não tenha seus "pitis", porém com razão, então ela entrou para o meu roll de mocinhas fofas ...

E não ache que acabou, pois em fevereiro teremos: O LEÃO FERIDO que é a história narrada pelo Leo ... Preciso dizer que estou contando as horas!?

Bjs!

Capa original

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário