8 de março de 2010

Maratona de Banca.

A Virgem Traída - Laurie Grant - Clássico Histórico nº 35.

Ela só tinha a força de sua paixão...
Miles Raven era um astro ascendente na sofisticada corte dos Tudor, em Londres.
Entretanto, isso pouco significava no norte do país, especialmente para Glória Mallory, recém saída do claustro e desejosa de conhecer tudo que a vida podia lhe oferecer.
Criada num convento, Glória pouco sabia a respeito do mundo, e menos ainda dos homens.
Miles parecia honrado, mas era por demais atraente e perigosamente sedutor, capaz de tentar a mais virtuosa das donzelas...

Glória era noviça e estava para fazer os votos perpétuos quando o convento onde estava confinada foi fechado pór ordem real, ela de repente se vê sem teto e sem nenhum lugar para onde ir, e o antigo convento agora pertence a um nobre da casa real dos Tudor que por sua vez esta a caminho para tomar posse do lugar.
Miles Raven esta cansado das intrigas da corte e quer viver uma vida mais simples e quando se vê herdeiro de um antigo convento não vê a hora de tomar posse e fazer deste lugar sua casa.
Lá encontra Glória que esta sem lugar para ir , ele de imediato se sente atraído por Glória, que por sua vez não fica imune ao charme do nobre cavaleiro.
Ela descobre ser herdeira de uma propriedade perto do antigo convento e vai para lá, junto com Miles que se hospeda com ela, lá o antigo capataz, que se acha o dono do casarão que pertence a Gloria não se sente feliz com a nova dona, mas esconde bem e se faz de amigo, mas quer mesmo é ser dono das terras, daí vão ter várias intrigas.
Glória e Miles se sentem atraídos logo no inicio da drama, e com a chegada da mãe e irmã de Miles na história a coisa fica melhor!(rsrsr)
Ele assume sua paixão por Glória e ela também e quando eles estão para casar uma antiga e indesejável paixão de Miles aparece na história acabando com a felicidade de Glória que se sente traída pois a outra inventa um monte de mentiras sobre ela e Miles, Glória foge pois não aguenta ver o homem que ama com outra,(detalhe que ele não quer nada com a outra), mas ela se vê cega pelo ciúme, foge e depois de vários meses trabalhando em diversas vilas e lugares, ele que a procura desesperadamente vai atrás dela e explica o mal entendido, e mesmo ultrapassando esse obstáculo, não é que aparecem outros!!!!!!!!!, agora vocês tem de ler! (kkk).
Não é uma história inesquecível, confesso que esperei mais desse livro, pois gosto dessa autora, todos que eu li dela, nenhum me decepcionou, mas esse tem seu charme.
Kkkkkk.
Nota 7.




Capa original. (Adorei!!!)
Título original: The raven and the swan.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. 1 Livro da Maratona de Banca!
    Espero que vcs gostem!

    ResponderExcluir
  2. tem selinho lá no libros pra ti ^^

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa o livro não parece ser: parado!!! Hehehe!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!!!!

    Tem selinho pra vc no ROMANTIC GIRL:

    http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/03/selinhos-muito-obrigada-lulu.html

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu estava procurando os livros para fazer minha listinha fiquei muito tentada em escolher esse!

    Depois da sua resenha (que, aliás, achei muito boa!!) a vontade de lê-lo aumentou!

    Um abraço e até mês que vem!

    ResponderExcluir
  6. Mais um dos dificeis de achar! Mas pelo visto vale a pena garimpar os sebos da vida!

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo meninas a caça dele!
    É um livro fofo!
    Tenho certeza que o héroi vai encantar a todas vocês, assim como eu!
    kkk

    ResponderExcluir