5 de maio de 2010

Saiu da Pilha (26)

Brilho do Desejo - Sarah Morgan - Paixão.
O sultão Tariq bin-Omar al-Sharma pode ter tudo o que desejar. A única exceção é a herdeira Farrah Tyndall, que ele perdeu após o fim de um caso apaixonado. Farrah ficou arrasada ao descobrir que Tariq queria apenas seduzi-la.

Passados cinco anos, uma transação comercial de Tariq só pode ser assegurada através do casamento com Farrah. Agora, ele tem de persuadi-la a amá-lo novamente. Porém, como um príncipe do deserto ousará misturar negócios com prazer?.

Nota Pessoal:

Gostei muito, imaginem um sultão arrogante, imaginaram? agora multiplique por 1000, ai vocês terão uma idéia do que é o sultão Tariq, ele se acha um presente de Deus para as mulheres (não que ele não seja) kkk, mas para Farrah que sempre desejou o amor dele, sexo ( que logo de cara é o que ele tem na cabeça, além das ações que ela possui na empresa do pai) não é tudo, ela sempre o amou, eles tiveram um relacionamento que terminou por intrigas da família dele e ai após uns anos ele precisa se casar com ela para deter o poder das ações que ela tem na empresa do pai e que vão ajudar o país dele em um grande negócio, mas ao descobri que fora enganada para se casar e que ele pensa em usar uma antiga lei de e divorciar dela em 40 dias e 40 noites, Farrah não vai deixar assim por menos.

Super HOT, li rapidinho, pois fiquei na expectativa de como ela ia descobrir o real motivo do casamento, apesar de ser meio mole( rsrs) ela bem que dá uma lição nele, só achei que o final merecia um pouco mais, apesar de ter sido bom.

Nota: 8.

Capa original.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amiga, fiquei curiosa para ler.
    Vou procurar ele, rsrs.
    Confesso que já peguei esse livro, mas como a sinopse não me interessou, nem liguei.
    Mas sua resenha me animou. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu ainda vou me render aos romances de banca =p
    Beijos!

    Cel,
    www.umajanelasecreta.com

    ResponderExcluir
  3. Lu, tenho certeza que vc vai amar!
    Celsinha, amiga se entrega logo(rsrs, tenho certeza que vc não vai se arrepender!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. OiÊ!
    Nunca li histórias de sheiks. Morro de curiosidade, me parecem muito exóticos. kkk
    Parabéns pela resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Hérica!
    E vc vai adorar Skeiks!
    São ótimos!
    kkkkk

    ResponderExcluir