30 de junho de 2010

Maratona de Banca.

Sabor de Vingança - Margaret Pargeter.
Mês de Junho: Florzinha.
A última coisa que Helen se lembrava era de estar nos braços de Max, alucinada de desejo, seu corpo pedindo uma satisfação plena. No dia seguinte, não o encontrou mais a seu lado. Um maço de dinheiro e um bilhete de agradecimento foi tudo o que restou daquela noite de amor. Indignada, Helen jurou fazer Max pagar. E o momento tão esperado chegou quando, em sua casa de campo, ela viu um homem maltrapilho e desmemoriado bater à sua porta. Era Max! Helen judiou dele, fazendo-o trabalhar feito um escravo. Humilhou e maltratou Max, mesmo sabendo que ainda o amava. Saboreou cada instante de sua doce vingança. Mas não estava preparada para o ódio de Max, quando ele recobrou a memória...

Nota Pessoal:

Gostei muito do livro.
Gente a Helen é das minhas(rssr) não é só porque o cara é tudo de bom, lindo, sexy, irresistível que ela tem de cair de joelhos e agradecer a Deus por ele estar interessado nela, muito pelo contrário, ela se impõe e Max não esta acostumado a isso.
Max é um famoso diretor de cinema, assim que viu Helen (ela simplesmente fraturou um osso dele) kkkkkkkkkkk. É das minhas mesmo (rsrs), ele faz de tudo para te-la ao seu lado até convida a prima dela para tomar parte no elenco de seu novo filme, e é claro com Helen participando também, mas ela por detestar o mundo artístico recusa de imediato, o que deixa Max completamente fora de si, já que ele achou que ela deveria agradecer pela oportunidade que ele esta lhe dando, mas Helen é uma moça de propósitos firmes e não se deixa abater pelas chantagens de Max e resolve fazer o que ela acha certo, que é não aceitar nem o emprego e nem a sedução (e o cara é demais, podem ter certeza !!!) kkkk.
Após um mal entendido com Max, Helen é expulsa pela prima de casa (já que sua participação no filme dependia de Helen) e vai morar em um povoado onde herdou uma casa, lá resolve começar a vida sem Max, porém eis que ele surge em sua porta no meio da noite completamente desnorteado e sem memória, ai Helen vê a oportunidade perfeita de se vingar dele, e pode ter certeza ela faz (rsrsrs) até deu pena de coitado, ela põe ele para fazer trabalhos braçais (coisa que ele não estava acostumado), o humilha, caçoa dele, achei ela perversa, mas ele mereceu, após tudo isso é claro que ele tinha de recuperar a memória e ai, podem ter certeza a Helen se arrepende do que fez (rsrsrsr).

História empolgante (vocês perceberam pela resenha), personagens fortes, sem o lenga lenga tão comum nos florzinhas, com certeza vale a pena ler.

Nota: 8.

Capa original.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adoreeeei ! Cara, ela põe ele no cabresto? *-----*
    Ameeei mais ainda! Você leu em ebook? Se sim eu QUERO!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Aff. História me interessou.
    Vou ver se leio, mas florzinha as vezes me desanima, hauhauahau. =)

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Nss ela quebrou um osso dele...coitado kkk

    ResponderExcluir
  4. Oie. :)

    Tem selinho para ti no meu blog, querida.

    http://eternosromances.blogspot.com/2010/07/selinho-livro-eterno-er.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não sou muito de ler florzinhas, mas esse gostei, ela coloca ele no cabresto sim Isa(srsrs), com certeza não demonstra medo de jeito nenhum e olha que ele é pra lá de intimidador! kkkk.
    Eu tenho o livro Isa, infelizmente não tenho o ebook!
    Bjsss!
    Adorei os comentários!

    ResponderExcluir