5 de junho de 2010

Saiu da Pilha (34)

Noiva trocada - Cathrine Coulter - Clássico Histórico.
A irmã errada... ou a irmã certa?

Douglas Sherbrooke, o conde de Northcliffe, decidiu que chegou a hora de se casar e ter um herdeiro. E quem melhor do que a deslumbrante Melissa Chambers para ser sua esposa e mãe de seu filho? Entretanto, quando surge um imprevisto que o obriga a viajar, ele pede a seu primo, que o ajude a se casar com ela por meio de uma procuração... E qual não é sua surpresa, ao retornar, e encontrar à sua espera, em lugar de Melissa, a irmã dela, Alexandra!Desde os quinze anos de idade, Alexandra é apaixonada pelo charmoso conde, e sem querer, de repente ela se vê casada com o objeto de seus mais românticos sonhos juvenis! Embora o casamento tenha sido um engano, uma vez que a intenção de Douglas era casar-se com sua irmã. Alexandra, porém, não perderá a oportunidade de conquistar o coração do teimoso
Douglas, e provar ao marido que ele se casou com a irmã... certa!

Nota Pessoal.

Adorei esse livro.
Douglas tem de se casar para ter um herdeiro, e escolhe em beldade que conheceu a algum tempo em uma visita a um nobre, mas as vésperas do casamento, uma missão o impede de viajar e ela envia seu primo, para se casar por procuração por ele, eis que o primo se casa com a prometida dele (é uma loucura), e para que o primo não o mate(srsrs), e por ver que a irmã mais nova de Melissa (prometida de Douglas) Alexandra é mais apropriada pra Douglas, resolve casa-lá por com Douglas.
Esse é o inicio de uma maravilhosa, engraçada e romântica história de amor, Alexandra sempre foi apaixonada por Douglas, mas nunca teve esperanças de conquistar o seu amor, uma vez que ele demonstrou interesse por sua irmã, e agora menos ainda que ele quer se casar com ela, mas quando sua irmã se casa com o primo de Douglas e ela se casa no lugar da irmã, acha que pode conquistar o coração de Douglas.
Douglas leva o maior susto ao ver uma estranha em sua cama, e não Melissa a mulher que era pra ser sua esposa, ele fica muito irritado com o primo, pela traição, com Melissa, com Alexandra que participou de tudo para engana-lo, no inicio ele não quer aceitar Alexandra como esposa, faz de tudo pra humilhar ela, porém aos poucos vai se cativando com ela, pela audácia, inteligência, e vai percebendo que ela pode ser sua esposa e a mãe de seu herdeiro, Alexandra para não ser devolvida, resolve que é hora de seduzir o marido,( pois ele no inicio não quer consumar o casamento, pois acha que vai anula-lo), apesar de achar que foi mal sucedida em seu plano, ela desperta em Douglas algo que ele jamais sentiu...
Pra quem ler é garantido: muitas risadas, pois tem trechos que você não consegue segurar o riso, a família dele é um caso à parte, desdo mordomo, a mãe, Singin e Ryder são todos ótimos.é o tipo de romance que prende a atenção até a última página.Perfeito.

Nota: 10.

Esse livro faz parte da série Irmãos Sherbrooke.

Noiva Trocada - Douglas.
A Noiva Endiabrada - Ryder.
A Herdeira - Singin.


















Capas originas (pois foi editado mais de uma vez).

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Faby,

    Adorei a história e já add na minha listinha, já tão longa! Em vez diminuir, só cresce!!! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não costumo ler livros de banca mas esse me pareceu bem legal.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. eu gostei desse livro =)
    quero ler os outro.
    Fiz o banner lá, huahauahua. Entra depois no msn que ti passo.^^
    beijos.

    ResponderExcluir