29 de julho de 2010

Maratona de Banca 2010.

Quase um Estranho - Nora Roberts - Rainha do Romance.

Arrogante e audacioso, David Katcherton surgiu na vida de Megan Miller e despertou nela sentimentos há muito tempo adormecidos.
Mas Megan não iria se derreter por um estranho particularmente interessado na fortuna de seu avô? Mesmo que fosse um homem muito irresistível.
Enquanto Katch desafia Meg a realizar seus sonhos, ele provoca nela desejos mais profundos...
Que podem cativá-lo como ele jamais imaginou...

Nota Pessoal.

Megan foi criada pelo avô, e o ajuda em tudo que pode, eles tem um parque de diversões que desperta o interesse do misterioso, sexy, lindo, engraçado, e tudo de bom e um pouco mais: David Katcherton ''Katch'' (para os íntimos) kkk.
Ele é um milionário que compra empresas em dificuldade(como o parque) e as transforma em um bom negócio, mas ele não contava com a atração que foi despertada, assim que viu Megan pela 1º vez, e olha que ele nem sabia quem era ela.
Megan é super desconfiada e acha que Katch só esta interessado nela pois acha que assim vai conseguir o parque, mas ele deixa logo de cara que mesmo querendo o parque, também quer e vai ter Megan (isso que é um homem de atitude), e é claro que ela, mesmo não querendo se apaixonar por ele se rende, com uma certa luta, mas se rende (e quem em sã consciência não se rende a um homem daquele??? kkkk). Super humorado, meigo (mesmo que deteste admitir isso).
Adorei, quando começei a ler, não consegui parar até terminar, afinal Nora sabe prender a atenção de uma forma que poucas conseguem, momentos hot como só ela sabe fazer. kkkkkkk.
Gostei muito, não vou falar mais pois se não perde a graça, só o final que deu um pulo e fiquei com a impressão que foi mutilado, mas vale conferir a história!
Confiram!!!!!!!
Nota: 09.
Capa original.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. não li esse.
    Já pensei em comprar no sebo, mas nunca animei.
    Vou arricar. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei.... adoro mocinho que sabe o que quer, hehe!!!

    ResponderExcluir