22 de setembro de 2010

Fique por dentro dos Sucessos.

O Sabor da Inocência - Stephanie Laurens - Editora Sedna.
Embora tivesse presenciado os muitos casamentos bem-sucedidos de seus amigos Cynster, Charlie Morwellan também testemunhara a obsessão de seu pai, que quase destruiu sua família e sua fortuna. Um erro que Charlie não repetiria. Mesmo assim, como Conde de Meredith, ele tinha o dever de se casar, então pede a mão de Sarah, a filha de seus vizinhos Lorde e Lady Conningham. Para a maioria das jovens damas da alta sociedade, o casamento certo era o ápice de anos de treinamento, conduta perfeita e planos intrincados. Mas, como uma dama com modos independentes e vida própria, Sarah não está disposta a se casar, a não ser que seja por um amor sem limites. Mas Charlie sempre consegue o que deseja.Ele convence Sarah a lhe dar duas semanas para conquistá-la; se ele for bem sucedido, eles se casarão imediatamente.

E aí começa uma intensa corte. Durante o dia, eles são modelos de decoro, satisfazendo-se conversas educadas e valsas tranquilas. A cada noite, eles conseguem escapulir para os exuberantes jardins iluminados pelo luar, onde braços sensuais transformam-se em beijos tórridos, e muito, muito mais. Ambos são arrastados por um onda de paixão e sentimento a que ninguém pode resistir.
E ainda assim, depois do casamento, Charlie permanece distante, como se a doçura quase pecaminosa de suas noites existissem apenas em sonho. Sarah luta para provar que o amor verdadeiro é uma força que não poder ser contida, mas é só quando é envolvida em uma teia de perigosos incidentes que Charlie descobre o quanto está disposto a entregar para proteger ... o sabor da inocência.

Nota Pessoal.

Imagine um livro onde todas as emoções são descritas com tanta perfeição, emoção que você consegue sentir o livro? Já aconteceu com vocês isso!?? Pois aconteceu comigo ao ler O Sabor da Inocência, é perfeita a forma como Stephanie Laurens passa as sensações, as motivações, as reações dos personagens, sensacional, até me arrepio em pensar.

É chegada a hora de Charlie Morwellan se casar e dar herdeiros a seu condado, e ele já tem a sua escolhida, Sarah Conningham, a quem conhece desde menina, assim como sua família e linhagem, porém Charlie quer um casamento totalmente de conveniência, pois acredita que se casando por amor vai torna-lo um homem fraco, já que ele acredita que o mesmo aconteceu com seu pai, porém não contava que a mulher que ele escolheu para ser sua condessa é totalmente avessa a essa idéia, pois Sarah jurou a si mesma que só se casaria por amor, já que não aceitaria um casamento vazio e sem vida.
É um duelo de vontades, de ambas as partes, pois Sarah não aceita logo de cara a proposta do conde, ai se inicia uma corte que Sarah propõe a Charlie já que mesmo se conhecendo a vida toda eles realmente não sabem nada um do outro, mesmo a paixão entre eles sendo inflamável, algo que nenhum deles imaginava acontecer de forma tão rápida.
Sarah ao sentir que finalmente é correspondida em seus sentimentos, aceita a proposta e o casamento é realizado, porém Charlie muda radicalmente de atitude com Sarah, as noites continuam sendo de muita paixão, mas fora do quarto ele a trata com total indiferença, coisa que a magoa cada vez mais e sem entender os motivos de sua mudança Sarah vai aos poucos tentando decifrar o mistério que seu marido esconde e as razões de sua mudança repentina, se propondo a lutar com todas as sua armas para que ele veja que o que sentem um pelo outro não é algo que se deva perder, muito ao contrário.
É impossível largar o livro, a cada página virada você se vê envolvida no dilema de Charlie, que ama a esposa mas sente que não pode ter e demonstrar seus sentimentos, já que acha que isso pode acabar com ele e todas as pessoas que ele ama e cuida ( como esteve próximo de acontecer com seu pai) e para isso se refugia em seus negócios, em qualquer outra coisa que possa mante-lo afastado de Sarah, já que perto dela não consegue esconder seus sentimentos.
Tem o conflito sobre as terras que pertencem a Sarah, onde ela administra um orfanato, então você não vê monotonia no livro, sempre acontecendo algo que te surpreende, e quando a vida de Sarah corre perigo Charlie finalmente desperta, é imperdível, tem uma declaração de amor que com certeza está entre as melhores que eu já li, um final mágico.

Só posso dizer que é ótimo, diálogos inteligentes, momentos Hots na medida certa. Adorei.

OBS:

Esse livro faz parte da série Cynster, constituída por 16 livros, para conhecer o restante dos livros clique aqui , ou veja no site da SEDNA os já lançados no Brasil.

Se você gostou do livro, participe da Mega Promoção,onde ele, junto com outros super sucessos e diversos brindes está sendo sorteado em parceria com a editora Sedna e outros super parceiros, confira!!!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei a resenha, apesar de romance histórico não fazer o meu gênero hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro hahahaha, ganhei de presente no dia das mães e ainda não li.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Faby.

    Adorei! A história parece ser bem interessante!
    Gostei da sua animação.

    Adoro romances históricos, especialmente os da Judith McNaught, mas esse nunca li!!!

    Preciso tirar o atraso, mas são tantos livros na pilha. Esse será mais um. (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei desse livro, o romance do casal é bem bonito, gostaria de ler toda série, uma pena que a maioria nem lançado aqui no Brasil foi. =/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha.
    Romances ainda sao meu genero numero 1 nao tem jeito. Gosto de sonhar junto com a mocinha, kkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Faby, vc está como sempre nota: 10. Continue assim!!!
    Xeru amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. To louca p/ ler esse livro. O problema é começar a ler e ter que parar porque a série ainda não tem inteira aqui no Brasil. Sninf, sninf. :( Beijos!

    ResponderExcluir