6 de outubro de 2010

Li em E-book (03).

Rosas de Inverno - Diana Palmer - Série Homens do Texas.

O belo e qualificado rancheiro Stuart York não era um homem de muitas palavras. Ivy Conley, a melhor amiga de sua irmã mais nova, descobriu isso da pior maneira possível. Durante uma noite no rancho dele em Jacobsville, Ivy acabou nos braços de Stuart. Os fogos de artifício atingiram os dois… E sabendo que ela era muito jovem, Stuart fechou o coração para ela.
Agora, anos depois, Ivy está determinada a não ser tratada novamente como uma garotinha. Embora ainda inocente, Ivy sabe que tem que enfrentar as próprias batalhas, mas por algum motivo Stuart está enfrentando-as por ela, mantendo-a protegida. E protegida nos braços de Stuart, Ivy sente-se como uma mulher… Uma mulher que pertence a ele.

Nota Pessoal.

Graças a Suelen do blog Romantic Girl que me disponibilizou esse e-book, li mais um livro da infindável (graças a Deus) série Homens do Texas. Sou super fã de Diana Palmer, então já viu fico louca pra ler os livros dela, mesmo que seja em e-book.

Ivy Conley é uma moça lutadora, sofreu muito com os abusos do pai e o descaso e desprezo de sua irmã (viciada em drogas) sempre foi renegada em sua casa, humilhada, mas não desisti dos seus sonhos e luta por uma vida melhor.
Stuart York é rancheiro (grande novidade), irmão da melhor amiga de Ivy, tem uma paixão secreta por ela desde sempre, e após alguns momentos tórridos de paixão, quer de todas as formas possíveis manter-se longe dela, já que ele a acha muito nova pra ele (trauma de todos os homens da DP).
Após dois anos, eles voltam a se reencontrar, e dessa vez Stuart não vai deixar sua felicidade escapar tão rápido, não o achei tão ''asno'' como tantos outros mocinhos da Diana (kkkkkk), entendo que ele não quis se envolver antes com a Ivy por causa da idade, afinal quando tudo começou ele tinha 30 anos e ela 18, acredito que ele quis dar espaço para ela, ver se era isso que realmente ela queria (boba também se não quisesse
) kkkkk.
Gostei, romântico, fofo, a história é curtinha, mas tem todas os ingredientes que amamos nos livros da Diana .
Conhecemos também um pouco mais sobre um Homem do Texas bastante aguardado, que também terá seu livro: Harley Fowler (espero ansiosa por esse livro) e não poderia faltar uma festa onde todos os ilustres moradores de Jacobsville aparecem, desde Cash Grier e Tippy Moore, Blake Kemp e Violet Hardy e diversas outras celebridades!

Você não vai perder, vai ??
Caso alguém queira o e-book, assim como a Suelen, que me enviou, eu também posso enviar pra quem desejar, é só deixar o e-mail.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Diana Palmer é sinonimo de livros muito bons, são raras as vezes que li algo em que ela errou a mão. Adoro os livros dela.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da capa...

    ResponderExcluir
  3. esse da DP ainda não li, mas tenho aqui em no PC. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li, estava esperando o lançamento aqui no Brasil mas achoq uevai demorar né . Eh que não sou muito fãdo e-book hahahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dizem que Diana Palmer é boa escritora, mas não li nenhum romance dela (ainda).

    A capa me lembra livros da Barbara Delinsky, sei lá.

    Parabéns por ler no pc!

    Detesto --'

    ResponderExcluir