13 de outubro de 2010

Por dentro dos Sucessos - Editora Rocco.

Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton - Editora Rocco.

Meu nome é Anita Blake. Os vampiros me chamam de ''A Executora''. É melhor que eu não repita aqui como costumo me referir a eles. Desde que a Suprema Corte concedeu aos mortos-vivos direitos iguais, a maioria das pessoas pensa que os vampiros são pessoas comuns, com pressas. Eu não me deixo enganar tão facilmente.

Nota Pessoal.

Prazeres Malditos é um caleidoscópio de emoções, não há como você não se envolver na história. Um mundo onde os vampiros e humanos convivem juntos, mas é claro que não poderia ser de forma 100% pacifica, Anita Blake os caça, ela tem um dom especial para isso, é ressuscitadora de mortos também (então vocês já podem ver o quanto a vida dela é agitada), porém dessa vez ela tem uma missão especial, a mestra da cidade (uma vampira milenar com super poderes) quer que ela encontre um assassino em série de vampiros que andam assolando a cidade, mas Anita não aceita logo de cara, já que ela não ajuda os vampiros e sim os caça, mas a ameaça a sua vida e a vida das pessoas de quem ela gosta se mostra real, ela começa a investigar as brutais mortes.

É uma história com muitos detalhes, portanto temos de ler com bastante atenção para não acabarmos nos perdendo, tem um pouco de tudo desde: homens-rato, zumbis, lobisomens, e mais algumas coisas um tanto bizarras (bem legal) prende a atenção até a última página disso não tenham dúvida, não tem como não torcer por um final feliz para alguns personagens super cativantes, como Phillip (um vampiro que além de gostar dela, também a ajuda muito), Edward (caçador de vampiros, assim como Anita quer destruir a Mestra da cidade) Jean-Claude (vampiro mestre também, que gosta de Anita, e ela, acredito eu, gosta dele, mas como ele é vampiro, evita qualquer tipo de aproximação, mas é marcada por ele e agora ambos têm um laço indissolúvel, porém como ela mesma diz:
---- Sou a Executora. Eu não namoro vampiros. Eu mato vampiros.
Então com certeza Jean-Claude vai ter muito trabalho em conquista-lá, espero ansiosa pra ver no que vai dar. kkkkkk.
Gostei, foge um pouco do segmento de livros com tema sobrenatural que estão circulando por ai, pois mexe com temas que pouco vejo, tem ação, emoção, a pressão psicológica que Anita sofre de todos os lados, desde os companheiros de trabalho, dos amigos de si mesma.

Então, leia você não vai se arrepender.

OBS.

É uma série e pelo o que eu vi, são mais de 20 livros então podem aguardar muitas emoções da nossa caçadora de vampiros, e espero sinceramente que ela e Jean-Claude se acertem, adorei as partes deles juntos, sabe é como se eles se completassem!

A editora Rocco muito gentilmente disponibilizou Prazeres Malditos e O Cadáver que Ri (em breve aqui) para a nossa Mega Promoção, ambos da série Anita Blake, Vampire Hunter que chegou ao Brasil e com certeza veio pra ficar!
Confira os títulos que ainda não foram lançados aqui .
Gostou, quer ganhar ??? é só participar da nossa Mega Promoção!!!

Prefiro a capa brasileira.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Caraca!!!!
    Adorei a idéia do livro e concordo com vc, a capa brasileira é mais bonita, algo realmente novo, afinal normalmente as americanas são muito mais interessantes, ponto para a editora.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Prazeres Malditos mas ainda não li. Parece uma mistura dos romancinhos de vampiros com os vampiros assassinos e impiedosos e caçadores dos mesmos. Gostei também da descrição da Anita. Além de o livro fugir um pouco de vampiros e lobisomens lutando um contra o outro...

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, eu li esse livro e gostei bastante, me apaixonei pelo Jean-Claude, quero ele para mim, hauahauah.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da descrição da Anita, já me deu vontade de conhecê-la melhor. Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  5. Amo a série Anita Blake!!! É uma das melhores.
    Sobre a capa: é tipo de uns 19 anos atrás x} então é bem estranhona mesma! HAHA
    Agora, a brazuca é legal... só que sempre me dá arrepios porque parece que a cabeça dela ta flutuando HAHAHA bem bizarro!

    ResponderExcluir
  6. Gostei!!! Mas a capa tá estranha...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Faby,

    Esse livro está na minha lista de leituras faz tempinho!

    Adorei sua resenha! Que animação!

    Essa história, tenho certeza, que vou adorar, porque faz meu estilo!

    Beijos.

    ResponderExcluir