3 de outubro de 2010

Saiu da Pilha (58)

Em Busca de um Sonho - Lucy Monroe - Paixão.
Sob o sol da Sicília, a amante de Valentino o provoca como nenhuma outra!
O relacionamento dos dois é arrebatador, a intensidade incomparável, o desejo indescritível. No entanto, é proibido falar de amor. Mas a bela e impetuosa Faith está mais do que disposta a testar a determinação de um siciliano que jurou jamais se casar novamente. Afinal, havia apenas uma mulher no mundo capaz de domar Valentino...

Nota Pessoal.

Valentino só quer um relacionamento casual com Faith, pois já amou uma vez e acredita que deve ser fiel a memória da falecida esposa, ou seja age como um idiota com ela, pois imaginem que eles tem uma relação de quase um ano e ele nunca passou uma noite inteira com ela, depois do sexo, simplesmente vai embora (odeio homens assim) e a explicação que ele dá durante todo o livro é que fez uma promessa no túmulo da falecida. Aguente!!!!!!!!
Faith infelizmente é uma retardada, aguenta tudo e mais um pouco, e ainda acha que essa alma tem perdão, ela é professora do filho dele e amiga íntima da mãe dele, gente e ele não sabia disso, pois durante todo o relacionamento deles simplesmente nunca quis saber, nem perguntar o que ela fazia da vida (nem sabe direito a profissão dela).
Mas ai Faith fica grávida (coisa que achava impossível) e ai descobre que quer mais de Valentino do que ser apenas amante, ela vai até a casa dele, a convite de seu filho que adora a professora, e ela boba, acha que Valentino tem conhecimento de sua identidade, mas ao chegar lá, ele quase morre de susto, pois não fazia idéia de que ela era a professora de seu filho e tão pouco uma super amiga de sua mãe,e ainda a acusa de tentar manipular a situação, afim de conseguir se casar com ele, entre outras coisas.
E outro erro bem chato, foi a tradução, acho que li, o jovem (ele tem mais de 30 anos, pelo amor de Deus !!!) mas de 30 vezes, ai depois muda para, o macho (me lembrei da Irmandade da Adaga Negra. kkkk) umas 20 vezes.
Então já viu, quer passar raiva então leia.

Nota: 04.

Capa original.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Preciso perguntar: qual é o tamanho desta pilha???
    Nossa, nota 04, naum vou querer ler este naum...

    ResponderExcluir
  2. A resenha ta otima, pena que o livro não valha a pena, se fosse eu tinha desistido de ler na hora... Me lembre de não pegar esse livro por engano quando eu for na sua casa...
    rerererere!!!!!!!!!
    xeru!!!!

    ResponderExcluir
  3. Shuahushua... Morri de rir... Você realmente não gostou do livro, né Faby?
    Que peninha... Já li um dou dois paixão e gostei...
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  4. Oi, Faby.

    Que peninha que não gostou!

    Diverti-me lendo sua resenha.

    Adorei sua sinceridade!

    Se fosse eu, teria parado a leitura na hora, mas como sou teimosa prefiro dar uma chance até o fim! (risos).

    Tenha um bom domingo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Náh, vc tbm ia querer tocar fogo nesse livro! kkk. Ninguém merece! kkkkkkkk.
    Carla, eu vou até o fim, só desisto mesmo se eu não estiver mesmo aguentando! kkkk.
    Ai vou até o fim, pois quero ver se pelo menos o fim da uma chance de melhorar! kkk.
    Mas tem uns que não tem jeito mesmo!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Faby, sempre quis ler resenha desse livro, gosto muito dos livros da Lucy, mas esse eu não senti muito vontade de ler e depois da sua resenha a vontade que sobroou foi embora, kkk.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lu,
    Gosto muito dos livros dela tbm, mas esse infelizmente detestei, acho que tbm pode ter sido a tradução que não ajudou, mas com certeza esse não vai mais fazer parte da minha pilha!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui pensando passo raiva ou evito, porque a sua renha me deu vontade de ler kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir