26 de outubro de 2010

Saiu da Pilha (63).

A Aposta - Sally Cheney - Clássico Histórico.
Um Prêmio inestimável.
Linda e inocente, Marianne viu sua vida transformar-se por causa de uma carta de baralho.
Peter Desmond foi o vencedor. Seu prêmio: Marianne!
Com uma mescla de medo e inexplicável atração, ele se descobriu cada vez mais apaixonada por esse homem de quem jurara se vingar por um ingrato destino.
Mas Peter apostara tudo par ter Marianne só para ele!

Nota Pessoal.

Ultimamente não tenho tido com os clássicos históricos que peguei pra ler, esse mês foi cada ''bomba'' que só Jesus na causa! Tinha de falar isso! :D.
Esse não foi diferente, Peter salva Marianne de um péssimo destino: o da prostituição, pois mesmo sem ela saber seu tutor (um cafetão) já tinha planos bem elaborados para ela, a sorte foi o ''traste'' a ter perdido em uma partida de pôquer.
Peter acha que ela é prostituta e a leva pra sua casa, o tutor dela em momento algum explica a situação e Marianne acha que vai trocar de tutor, e já de cara de surpreende com Peter, afinal ela imaginava um idoso e não aquele TDB, mas as surpresa não é só pra ela, Peter também imaginava outro tipo de pessoa e não alguém de aparência tão jovem e inocente e parte pro ''ataque'' literalmente, ao se dar conta que ela é mesmo inocente (eles quase chegam aos finalmentes) percebi o grande erro que ia cometer.
Como Marianne tem 16 anos (acontecem várias coisas no decorrer de dois anos, é o tempo que ela estuda no internato que ele a mandou e a faculdade) Peter resolve que vai tomar conta dela como um real protetor, pois se senti muito culpado pelo que quase aconteceu entre eles, ela passa um ano estudando e sempre esta fazendo visitas periódicas a casa dele, que é como se fosse dela também, mas são totalmente civilizados e frios na presença um do outro( depois do acontecido), sem qualquer tipo de contato ou ficarem sozinhos (então imaginem só o marasmo do livro).
A ação só é nas últimas páginas mesmo, e infelizmente não salvou o livro dessa vez, o Peter é bobo e mole demais (nunca me imaginei pensando isso de um personagem), mas fazer o quê!
kkkkkkkkk.
Nota 04.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ei personagem mole e bobo naum é bom naum... Sabe acho que minha pilha está começando a ficar como a sua... Kd o tempo para ler???

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ei Faby, eu não conhecia esse livro, mas achei legal. Vou me arriscar a ler, espero gostar. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro aqui em casa, tá na minha estante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. afff!!! Passo longe desse tipo de romance, odeio quando fica só no pensamento nos livros, não que precise acontecer os finalmentes, mas tem que ao menos rolar alguma ação, alguma coisa!!!
    Mas é assim mesmo. Boa sorte nas suas aventuras de Banca Faby!!!

    ResponderExcluir