13 de novembro de 2010

Li em E-book (05).

Corações em Êxtase - Cheryl St. John - Clássico Histórico.

Eles buscavam o paraíso...
Do fundo do seu coração, Lydia Beker ansiava por um mar de novas sensações e um marido a quem pudesse oferecer sua pureza. Não podia haver pecado nesses anseios! Então surgiu Jakob Neubauer, um forasteiro, prometendo a Lydia um mundo de paixão...

Um sonho simples sustentava Jakob: trabalhar a terra e construir uma vida ao lado da mulher perfeita. Lydia, tão linda e serena, parecia a personificação de seu maior desejo. Mas... Ele seria digno de tão precioso presente?

Nota Pessoal.

Lydia só quer viver como uma pessoa comum, seus sonhos são simples, ter sua família, filhos para cuidar, um marido para amar e ser amada, mas para isso tem de lutar contra toda a tradição a que sempre foi submetida, ela é alemã e a comunidade onde vive é regida por seu pai, um pregador muito fervoroso, que não aceita outras leis e regras que não sejam as suas, mas Lydia quer viver fora dos muros a que foi imposta, como nunca teve contato com o mundo fora da comunidade, tudo pra ela é novo (as coisas mais simples da vida, ela não tem conhecimento)
Ao conhecer Jakob Neubauer, vê nele o tipo de homem que poderia dar tudo aquilo que ela sempre sonhou, mas ele é um fazendeiro e não segue as regras da ordem, o que torna impossível a aproximação deles, mas ao ser salva de um incêndio por Jakob, percebe que sua chance de felicidade, pode estar batendo à sua porta.
Jakob sempre quis ter a sua própria família, vivendo com seu pai e irmãos (alguns casados) sente a falta de uma companheira, e Lydia consegue mexer com seus sentimentos, já que ela tem tudo o que ele sempre quis, bela, recatada, atenciosa, meiga e vai a luta, mas como o pai dela se impõe ao casamento, Lydia tem de escolher entre a família e Jakob, que já esta conquistando o seu coração, ela quer dar uma chance a esse sentimento que esta nascendo entre eles, deixa a comunidade e o pai dela, como não aceita isso, a expulsa da família.
Lydia sofre muito no início, já que nunca viveu em outro mundo que não fosse o da comunidade, super rigoroso, onde até qualquer demonstração de afeto era proibido, e começa a conhecer um universo completamente diferente, amizade, amor, dedicação.
Jakob é muito meigo, sensível, quer que ela se sinta totalmente à vontade com ele, faz todas as suas vontades, e vai cativando cada vez mais ele, mas como nada é perfeito, o perigo esta dentro da própria casa, Peine a cunhada de Jakob o deseja, mesmo casada com o irmão dele, Anton, que faz "vista grossa' sobre o interesse da esposa pelo irmão (que é totalmente ignorante desse sentimento).
Adorei a forma como ele vai conquistando ela, demonstrando o seu amor, em cada gesto, ação, palavra que diz, lutando para que ela o aceite (como se fosse preciso), já que ela é louca por ele. kkkkkkkk.
Momentos de tensão, pois Peine faz de tudo para infernizar a vida deles, e como Lydia não vê logo de cara as maldades dela, eles se desentendem por conta das maldades daquela louca, mas a reconciliação deles é linda, não tem muitos momentos hots, mas de forma alguma tira o brilho da hostória e outra coisa, eu não ia contar, mas não aguento. Ele também é virgem (que lindo!!!!) achei tão fofo dele se guardar para a mulher de sua vida.

Gostei muito.

Nota: 08.

Esse livro faz parte da série Irmãos Neubauer.

*** Corações em Extâse - Clássico Histórico.
*** Rain Shadow - Não lançado no Brasil.

A história de Anton, promete. Vou à procura.

Capa original.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oie Faby

    Esse ainda não li, mas vou incluir na minha listinha de e-book kkkk, agora são três lista:
    e-book, comprar e ler os livros que tenha aqui.

    Um ótima fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Faby e os (não) hots...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lulu, adorei as listas!
    kkkkk.
    Tbm vou fazer assim!
    ótima semana pra você tbm!

    Simone, mas história é linda!
    Você vai gostar!

    ResponderExcluir
  4. baie amei quro muito ler j esta na lista *-*
    http://draama-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Desculpe a intromissão, mas procuro garotas que tenham conteúdo, inteligência, feminilidade e sutileza. Garotas que saibam escrever e muito mais que isso, que amem escrever! Precisamos de garotas para integrar o mais novo blog da garota inteligente! Inscreva-se já: http://annajuliac.wufoo.com/forms/blog-garotasananimas/
    Blog: http://garotas-anonimas.blogspot.com/2010/11/procura-se.html
    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Olha homem virgem nessas histórias é difícil hein?
    Amei achei a história bacaninha, vou procurar nas bancas aqui (ou baixar...rs)

    ResponderExcluir
  7. Um dia eu começo a ler banca rsrs, mas ai sim minha lista vai ficar impossível de se ler.
    Homem virgem achei o mais legal kkkkkkkk

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Fiquei encantada com a história, já entro para minha relação de livros para ler. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir