30 de dezembro de 2010

Maratona de Banca.

Refém da Sedução - Hannah Howell - Clássico Histórico Especial.
Há pouca esperança de refúgio no meio das tumultuadas guerras escocesas.
Contudo, uma mulher pode encontrar abrigo seguro... nos braços de seu inimigo jurado...
Jennet Graeme testemunhou tragédias terríveis ao longo dos muitos anos de conflitos entre ingleses e escoceses. Quando os escoceses invadem o convento onde ela se refugiou, Jennet resiste e desafia o guerreiro bonito, alto e loiro que a toma como refém. Mas a força bruta de Hacon é avassaladora, e Jennet é forçada a cavalgar com ele por aquelas terras sem lei, cuidando dos feridos, protegida e desejada por um homem a quem ela quer odiar... mas não consegue...
Hacon Gillard se sente tocado pela pela bondade e generosidade de Jennet. Como cavaleiro do rei, ele jurou lealdade a seu soberano, mesmo perdendo o coração para aquela jovem encantadora. E então, o impiedoso guerreiro começa a sonhar com algo que vai muito além do calor das batalhas...


Nota Pessoal.

Eu adoro os livros da Hannah, os personagens são sempre fortes, decididos a lutar por seus idéias, ela consegue prender a atenção do leitor até a última página, fazendo você ansiar por ler e ler até chegar ao desfecho final. Sou super fã dos livros dela.
Em Refém da Sedução não foi diferente, conta a luta de Hacon Gillard para poder reaver as terras de sua família, que foram tomadas por Robert Bruce, e só seriam devolvidas após Hacon provar sua lealdade ao rei, e para isso foram necessários dez anos de sua vida lutando em nome do rei. Em uma pilhagem eis que ele encontra Jannet Graeme, uma mulher forte, decidida e de língua ferina que vive em um convento, Jannet é levada por Hacon, que resolveu conservá-la para si, é claro que o interesse dele não é somente amizade. kkkkk.
Jannet é daquelas mocinhas de Hannah que botam pra quebrar, não fica de boca fechada nem que sua vida dependa disso (rssrs), então vocês podem imaginar que esse livro promete várias confusões, Jannet detesta guerra e demonstra isso, e fica triste por Hacon ter de participar de tantas carnificinas.
Após um casamento as pressas, Hacon é preso, pois é acusado de traição por um inimigo que quer a todo custo destruí-lo, a única pessoa que vai ajudá-lo é Jannet e a defesa que ela faz perante ao rei é linda, um dos pontos altos do livro.
Romântico, HOT, com muita ação. Adorei.


Nota: 09.

Capa original.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Parece legal sim, romantico, hot e comm ação deve ser bom!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ei Faby, tenho esse livro, mas ainda não li. =D

    eu também amo os livros da Hannah, são tão românticos, divertidos e com mocinhos mara. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu já li algum ou alguns livros da Hannah só não lembros qual ou quais...hihihi
    Mas gostei da temática desse!
    Adoro quando a mocinha é a unica capaz de salvar o mocinho...
    Sempre é muito bom! Um dos melhores que eu li assim foi da DIVA Judith McNaught: Alguém para amar. É simplesmente perfeito!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Eu só li 3 romances de banca até hoje; mas posso afirmar que eles dão de 10 a zero em muitos lançamentos atuais, de preços altíssimos!
    Vou colocar esse na minha pequena grande lista...rs

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    É ótimo, um dos melhores que li da Hannah.
    Dani, concordo plenamente com você, é impressionante, mas ainda hoje existe preconceito quanto as livros de banca, e geralmente quem critica é quem nunca leu nenhum sequer. Eu amooo romance de banca, e tbm acho que tem vários que dão de 10 a 0 em livros de livraria que são carríssimos e as vezes são pessimos!

    ResponderExcluir
  6. Sempre ouço falar dessa autora, mas nunca li nada dela.... Parece ser bem legal.

    ResponderExcluir