29 de abril de 2011

Série Mortal.

                                      Reencontro Mortal - J.D RoBB ou Nora Roberts.
Exatamente às 19h30, Walter Pettibone chegou em casa e encontrou mais de cem amigos e familiares que gritaram em uníssono - 'Surpresa!'. Era seu aniversário. Embora há várias semanas ele já suspeitasse de que uma festa estava sendo organizada, a verdadeira surpresa ainda estava por vir. Às 20h45, uma ruiva com olhos cor de esmeralda lhe entregou uma taça de champanhe. Um único gole do líquido borbulhante o fez cair morto. O nome da mulher era Julie Dockport. Ninguém na festa a conhecia, mas a detetive Eve Dallas lembrava perfeitamente quem ela era. Eve fora a responsável por colocar Julie atrás das grades há quase dez anos. Agora, apesar de ter sido libertada por bom comportamento, ela definitivamente não está bem-intencionada. E, ao que tudo indica, quer se ver mais uma vez frente a frente com a tenente Dallas, num reencontro que nenhuma das duas jamais esquecerá.

Nota Pessoal.

O que falar de um dos meus casais preferidos???
Em mais um capítulo da longa e extensa série Mortal, Eve Dallas encara novamente uma antiga inimiga, alguém que ela colocou atrás das grades há muito tempo agora volta com sede de vingança e vai fazer de tudo para que Eve sinta muita dor por tudo que causou a ela.
Adorei, acho que não tem como eu não gostar de um livro da série mortal, a ação o suspense o mistério que envolve os casos prende a atenção até a última página, mesmo quando você já sabe quem é o assassino, ver a detetive Dallas lutando para juntar os fragmentos que a assassina deixa é muito legal, sem contar é claro, o homem mais maravilhoso da face da terra em 2059.
Roarke como sempre tem um papel muito importante na estória já que ele é uma das vítimas da louca que quer acabar com Eve e que forma melhor do que atacar o ponto fraco dela?
Apesar de que pra mim, ele com certeza é o ponto mais forte que ela tem eita homem para saber o que dizer e o que fazer na hora certa e dessa vez não é diferente, muito ao contrário.
Acontece neste livro um fato inédito, ver Roarke levantando a voz não é algo que a gente vê com facilidade e ainda por cima com a Drª Mira (ele realmente ficou descontrolado, amei!) que é uma das pessoas mais queridas por ele, sem contar nas declarações de amor mais que perfeitas que ele faz para Eve, lindo de morrer!.
Eve mais uma vez vai ganhar alguns hematomas, vocês acham graça em algum livro que ela não leve uma porradas? Eu não, acho hilário ela lutando contra os médicos e quando recebe alguma medicação então, não tem com você não dar umas risadas com as bobagens que ela diz.
Terá também um grande momento de descoberta, já que para continuar com a investigação Eve terá de ir a Dallas, a cidade onde foi encontrada, e reviver os piores momentos de sua vida, o que quase acaba com ela (super forte essa parte) mas ela conta a todo instante com Roarke que sabe que tem de estar ao lado dela nesta descoberta que vai mudar várias coisas em Eve.
A relação deles no decorrer dos livros só aumenta e maravilhoso ver a forma como Nora coloca o amor que um sente pelo outro é como se ele sentisse a dor dela e ela a dele.
Peabolt também marca sua presença no livro e vamos conhecer também a família livre dela que resolvem fazer uma visita surpresa e vão acabar criando vários momentos bons e também alguns constrangimentos por conta do que vai acontecer entre o pai de Délia e Eve.
Pra quem, assim como eu, adora essa série, tenho certeza que vai amar o livro, com certeza mais um super sucesso de Nora Roberts, agora é comprar Pureza Mortal para matar a saudade deles. kkkk.

Nota: 10.
                                                                       Capa original.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Passei direto no seu post Faby, desculpe, mas não vou ler, tenho certeza que o post está perfeito e maravilhoso como sempre, mas em se tratando da série Mortal prefiro não ler, ainda mais esse que ainda não li! kkkkkk

    Gosto da surpresa, na maioria das vezes nem leio a sinopse, pois até ela pode ser reveladora!!!!

    Estou morrendo de saudades da Eve o do delicioso do Roarke (ISSO É QUE É HOMEM!!!) parei em Testemunha Mortal, mas vou voltar a ler sim!!! A série é uma das melhores que ja li na vida!

    Valeu pela dica amiga!

    xeru!

    ResponderExcluir
  2. Preciso retomar a leitura dessa série... ah, homem igual o Roarke não existe...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Faby.

    Eu preciso tirar o tempo perdido!

    Acredita que ainda não li nenhum livro dessa série?!

    Faz anos que ouço falar em "Mortal", mas nunca tive tempo de ler um livro, que dirá todos? (risos).

    Mas está na minha lista de leituras futuras.

    Adorei sua animação!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Faby!

    Pode parar de me torturar, ok?

    É muito sofrimento...

    hahahahah

    Adoro a série Mortal! Adoro este homem!!

    kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece tão boa, pena que é tão grande... rsrs.
    Tenho apenas dois livros e nem pensei em ler pq são quase os últimos. Quero tentar comprar aos poucos para então ler an sequência. Ou pelo menos comprar os primeiros para entender bem.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Menina, acredita que eu só li o primeiro livro dessa série??? E isso já faz um tempão, hehe!!! Mas eu tenho o livro 1, 2, 4, 6, 13 e 14. Vou criar vergonha na cara lê-los!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei este livro, achei q renovou a série!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa série, eu tenho esse livro, mas ainda não li, pois é o último que tenho, então se eu ler, vou ficar sem Roarke para ler, por isso estou enrolando..rs, coisa de gente doida...kkk, mas acho q não vou resistir, imagina Roake dando bafão?...surtei, acho que se um homem desse realmente existisse, seria viado, pois é ímpossivel um homem desse existir na realidade...kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu estou lendo esta série, estou no 4° livro e adorando. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Medo do Roarke, Leninha foge para as montanhas, kkkk

    ResponderExcluir