22 de maio de 2011

Saiu da Pilha (89).

                                           Terra de Sombras - Alyson Noël - Os Imortais.
Ever e Damen tem viajados através de incontáveis vidas passadas, e lutaram contra os inimigos mais obscuros do mundo, para que pudessem estar juntos. Mas quando o tão aguardado destino está finalmente ao seu alcance, uma poderosa maldição recai sobre Damen ... Uma maldição que pode destruí tudo. Agora um simples contato de suas mãos ou um leve toque de seus lábios causaria sua morte imediata – levando Damen a uma vida após a morte em Shadowland (Terra das Sombras), o abismo eterno das almas perdidas. Desesperada para quebrar a maldição e salvar Damen, recebe ajuda de uma fonte inesperada... Jude Knight. Embora ela e Jude se conheceram agora, ele parece surpreendentemente familiar. Apesar de sua lealdade feroz a Damen, Ever é atraída por Jude, um rapaz de olhos verdes dourados com poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ela sempre acreditou que Damen é sua alma gêmea e amor verdadeiro e ela ainda acredita nisso. Mas quando Damen se afasta para salvá-los das trevas que habita sua alma, a conexão de Ever com Jude se torna mais forte e testa seu amor por Damen como nunca antes...
 

Nota Pessoal.

Como já venho acompanhando esta série desde o princípio é claro que eu estava curiosa em ler Terra de Sombras, afinal para quem leu Lua Azul sabe que Ever fez uma grande burrice quando ouviu o salafrário do Ronam, que fez com que ela não pudesse tocar em Damen, ao menor contato entre o DNA de ambos causaria a morte de Damen, nesta sequência Ever tenta de todas as formas possíveis obter o antídoto do antídoto de Roman, mas o preço dele é alto demais e Ever não esta disposta à ceder a chantagem, tanto ela quando Damen tentam de tudo para reverter a magia, mas não conseguem, enquanto isso surge Jude (alguém que teve um papel importante nas vidas passadas de Ever e Damen) e vai testar o amor imortal eles.
Confesso que me senti um pouco frustrada com a leitura deste livro, acho que esta tendo muita enrolação, tanto por parte de Ever quando de Damen, sempre que eles tem a oportunidade de ficar juntos, acontece algo, estou sentindo que realmente eles não eram pra ficar juntos, afinal como Damen diz é como se fosse um carma e eles não pudessem ficar juntos para sempre.
Pra mim, Alyson Noël apelou na enrolação, afinal desde Para Sempre (meu livro preferido da série) a série ficou parada, sem muita ação e emoção, esta mais para uma sucessão de fatos que só vai terminar mesmo no último livro e com certeza no último capítulo, ai com certeza vai frustrar todos os leitores que assim como eu torcem por um final feliz para este casal que passou por tantas eras e tempos para se reencontrarem e lutam para ficar juntos.
Sinceramente esperei mais e de acordo com uma amiga minha vou morrer de raiva com Chama Negra (era uma das minhas prioridades em comprar, mas agora... vou pensar nas minhas prioridades) pois Ever, enrola mais ainda (isso é possível!?) e vou ter muita raiva dela (estou sentindo isso).
Vou conferir o livro claro. kkkkkk.

Nota: 08.
                                                                       Capa original.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Tenho os 2 primeiros livros dessa série, mas me falaram tão mal do resto que nem comprei, vou esperar uma super promoção ai quem sabe eu compre...
    Foi bom ler sua resenha para saber o que me espera, kkk

    ResponderExcluir
  2. Pena tenho os 3 livros aqui em casa e até agora só li o primeiro mesmo, mas vou separar um dia pra ler eles.

    valeu pela dica!!!!

    xeru

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os livros mais ainda não começei a ler, porém, espero em breve incluir na minha lista.

    Beijos
    Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  4. Essa série naum me chama mta atenção...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Faby.

    Adoro essa série, mas de uns tempos pra cá, estou frustrando-me por conta de tanta enrolação.

    Mas, como sou persistente, vou até o final. Espero que o final seja maravilhoso p/ fechar a série com chave de ouro.

    Quanto ao casalzinho, especialmente a Ever, você ainda não viu nada, amiga. Esse livro foi apenas uma prévia do que vem por aí. (risos).

    Se prepare!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu li até o segundo desta história, não tive coragem de pegar o terceiro para ler.

    Bjs

    ResponderExcluir