28 de outubro de 2011

Saiu da Pilha # nº 101

 Artimanhas do Destino - Sarah Morgan - Paixão.
 
Um siciliano sexy, forte e cheio de cicatrizes...
 Uma mulher desafiadora, desobediente e sedutora! 

Marcas do passado, no corpo e na alma, denunciavam a vida difícil que Silvio Brianza tivera. Ao reencontrar Jessie, lembranças de sua infância pobre vieram à tona. E ele decidiu tirá-la da pobreza. Ainda que limpasse o chão durante o dia e cantasse à noite, Jessie não estava disposta a ceder tão facilmente à sedução de Silvio. Nem todo o glamour e luxo do mundo seriam capazes de corrompê-la… ainda que sentisse uma atração irresistível por ele! Afinal, vestidos caros e diamantes não a fariam esquecer o quanto já sofrera por causa de Silvio, pois ele era seu inimigo!

Nota Pessoal.

De líder de gangue à empresário bilionário de sucesso, Silvio galgou muitos degraus para chegar até onde chegou, mas como não poderia deixar de ser pessoas sofreram com isso e Jessie foi uma delas, a morte de seus irmão a abalou com supremacia e ela culpa Sílvio por isso (mesmo que ela não tenha culpa nenhuma).

Silvio foi criado em um orfanato, onde conheceu Jessie e o irmão, que se tornou seu melhor amigo, mas por conta das drogas morreu e Sílvio se culpa disso, então vai embora e faz fortuna no ramo da construção, depois de três anos sem notícias de Jessie descobre que ela está correndo risco de vida e só ele pode ajudá-la.

Jessie, uma cantora de bar nunca imaginou que seria resgatada justamente por aquele que ela mais odeia: Silvio Brianza em carne, osso e músculos a salva de ser morta por conta das dívidas de drogas do falecido irmão (dívida ao qual ela estava pagando trabalhando em três empregos).

O livro é muito bom, mas muito bom mesmo, ele é com certeza um daqueles mocinhos que cativa, encanta e escraviza a leitora a ler o livro de uma vez só, Silvio tem além da aparência perigosa (por conta de uma cicatriz no rosto) e  uma aura de perigo que nos torna prisioneira da leitura.

Jessie apesar de ser um pouco boba no início, mas tem lá seus motivos, afinal ser tirada da miséria e ser ''jogada'' em um mundo de glamour, dinheiro e privilégios não é pra qualquer um (como diz Carmelida, uma amiga minha e amante de livros de banca: É péssimo receber diversas jóias, um guarda-roupa de dar inveja na Gisele Bundchen, um apartamento que caberia um estádio do maracanã dentro e sem contar ter de dormir com um homem maravilho e louco pra realizar todos os seus desejos, realmente EU não quero isso! kkkk) e Jessie pensa, não desta forma tão clara, mas no geral é assim que ela se sente (srsrs) que esse não é o ''mundo' dela, essa realidade que Sílvio está lhe apresentando não a aceitaria como ela é, mas ele trata de mudar logo a opinião dela, e consegue é claro (srsrs) achei fofo ela se admirando com tudo sabe, era como uma criança em um parque de diversos, onde tudo é novo e mágico, mas ela merece pois sofreu demais.

Acontecem situações que eu tenho certeza vocês nunca leram nada parecido em nenhum livro, mas posso dizer que são ótimas (se eu contar perde o suspense do livro) kkkk.



Alguns trechinhos para dar aquele desejo louco de ler... kkkkk



Depois de uma discussão que o tirou do prumo ele me vem com essa:



--- Quando se trata de você, deixo de ser forte. --- Roçou-lhe os lábios como um predador cheirando a presa antes de devorá-la. --- E não posso mais me manter longe de você.



Outra amostra de sua personalidade muito forte:



Olhando o vidro afiado e o sangue nos dedos, deu-se conta: ele quebrara a taça.

--- Vidro fraco - ele falou.



Outro trecho fofo:



Quero que me olhe e veja quem sou realmente. --- Em tom selvagem, soltou-a e recuou. --- Quero que se lembre de onde eu vim. Não sou um rapaz bem educado de boa família. Meu rosto é a marca constante da vida que levei.


E têm muito mais pessoal, o livro é cheio de momentos marcantes entre eles.

Nota: 10.
Capa original.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Essas pessoas DESHUMANAS que escrevem essas resenhas com esses 'trechos' de endoidar o coração deviam ser presas! Pois é.

    Nha otima resenha Faby, quero ler #ComoFaz? Pior é que livro de banca é o meu mal, nunca acho os que eu quero ler #mimimi

    Parabéns lindona, beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha como ela ta BANDIDA!!!!

    Agora ela ta aprendendo a deixar a gente louca colocando os melhores trechos dos livros para nos deixar loucas de vontade de ler.

    KKKKKK

    E como você Faby Araujo, estou meia por fora dos romances de banca, acho que uns tais Wrath, Rhage, Jamie e um o ultimo e não menos importante Roarke fizeram minha cabeça de um jeito que os mocinhos de romances de banca viraram fichinha!

    P.S
    (Sem ofensas! Afinal também sou fã de carteirinha do gênero!)
    kkkkkkk

    ResponderExcluir